⁠Sobre Anjos Entre Nós Há anjos bons... Rama Amaral

⁠Sobre Anjos Entre Nós



Há anjos bons no mundo que não gostam de serem feitos de idiotas, iludidos, enganados. Eles estão por aí há séculos, fazendo o bem, por Deus, pela vida, por eles, por você e por um mundo melhor!

Às vezes, eles são confundidos com pessoas comuns, ou com anjos maus e pessoas más. Não confunda anjos maus e pessoas más, com anjos bons! Anjos bons procuram de todas as formas fazerem pessoas felizes sem exigirem tanto como fazem os anjos maus e as pessoas más.

Anjos bons, quando nos visitam pelo vento, se apresentam como uma brisa suave, é perceptível o perfume de suas almas. Anjos maus e pessoas más, não, estes, quando não aparecem num vento forte, apresentam-se através de uma brisa fria.

Anjos bons, por mais que sofram calúnias, julgamentos infundados, desprezos, indiferenças, injustiças... Temem a Deus, por serem filhos espirituais e obedientes ao criador! São companheiros, amigos, compreensíveis, doces, justos, conselheiros, amáveis...
Anjos bons são abrigos! Estrelas que guiam! Luzes que iluminam! Sóis que aquecem!

Anjos bons viajam pelo o universo o tempo todo, mas procuram a todo tempo aprender com a vida e com o mundo dos mortais, isso os ajudam a serem cada dia mais humildes nas suas trajetórias.

Contudo, anjos bons também possuem defeitos, por serem, às vezes, muito intensos, pegajosos, dedicados... E por gostarem de se encantar com as belas pinturas da vida, tipo: você! Sabe porque eles fazem isso, por adorarem seres inesquecíveis e imensuráveis, pois deixam cheiros inconfundíveis no ar em que eles respiram.

Anjos bons quando gostam de verdade, dão pistas disso à pessoa que acreditam ser incrível, embora sabendo que podem decepciona-los, eles não a deixam para sempre, pois sabem o quanto os seres mortais são imperfeitos.

Porém, anjos bons também são duros. Diante disso, trate-os bem! Pois eles não são de ferros e tampouco suportaria indelicadas atitudes, como fazem os anjos maus e as pessoas más, que, por serem doentias e inescrupulosas, aproveitam desse tipo de oportunidade para provocar, confundir ou tirar proveito da situação.

Todavia, anjos bons quando vão embora, demoram uma eternidade para voltar, e quando voltam não agem mais com tanta generosidade e delicadeza como de outrora, por saberem que a pessoa que a conhecera um dia, não ser mais a mesma que os inspiravam.

Quer um conselho: não deixe que os anjos bons vão embora de sua vida! Uma boa conversa numa hora que os anjos bons não estão legais, podem deixa-los apaixonados por você como se vocês tivessem se encontrado ou feito amor à primeira vez. Nem pense nisso com os anjos maus e as pessoas más, pois estes vão querer de sua boa vontade, talvez apenas perversão, aflição, exploração e conveniência.

Ah, por fim, não esqueçam de oferecer um aconchego aos anjos bons, como eles não são de ferros e estão, por um breve momento, humanamente entre nós, portanto sem asas, sejam eles do sexo masculino ou feminino, precisam de empatia e cuidados.