Dia dos Pães - saga de uma mãe... Rosi Barreto
Dia dos Pães - saga de uma mãe solteira
É lindo ter uma família padrão pai, mãe e filhos...
Mas quero ver o porreta você ir num evento... ou reunião ou redes sociais, a coisa do momento. Sem exibir seu marido e sua aliança no dedo. Nem que o relacionamento seja horrível e a hipocrisia esteja em alta.
Por mais danosa que seja a vida desta pessoa,
Exibir cenas de possessividade e superioridade da mulher no relacionamento.
Ela é quem manda, ela que é a dona... tenho a melhor família, exibida ao mundo.
Um troféu.
Um galardão.
Olha vê se não mexe. Tudo meu. Ninguém tasca...
Seu filho não ser convidado às festas do condomínio, pois a mamãe dele é separada.
Menino, não ande com aquele garoto, pois ele vive sem pai.
Num local... numa reunião, mulher de verdade é a mulher casada... a separada e divorciada? Afastem suas esposas fiéis, suas filhas moças para não seguirem este caminho.
Ahaha! É mãe solteira? Não presta, quem mandou se envolver com malandro? Fica dando a qualquer um.
Tá jurada, nunca mais arranjará alguém. Tem dedo podre. Quem vai criar o filho dos outros? É p..., com certeza. Deve ter traído e o marido largou com o filho nas costas, bem-feito. Quero este tipo de gente bem longe da minha casa e do meu marido. Rapaz, não acredito. Ele vai ficar com aquela mulher da rua? Devia casar com uma moça de família.
Estas coisas você administra.
Nem estou mencionando pagar as contas, educá-lo. Ser você ÚNICA no momento da tristeza, do desencanto,
QUANDO seu filho cai e precisa ir para o hospital. Quando seu filho faz uma cirurgia e... puxa. Uma cirurgia de 40 minutos e já 4 horas e não acabou... você se considera a mais culpada do planeta por ter deixado este serzinho sentir dor. Quando se corta, se machuca. Você pede aquela dor pra você. Por que, meu Deus, dai estas dores a mim... por favor, mas você não lembra de pai algum. Você lembra e ora a Deus. Protege meu filho, Senhor... não o permita sofrer.
DIFÍCIL mesmo é um ser um pai num evento no Dia dos Pais na escola do seu filho, que ali você não pode ser homem. Ele é inocente, novo, ainda não entende direito esta parada. E você vê o desencanto de uma criança... que seu FILHO abriria mão do melhor presente para ter um pai para seu filho acompanhar.
DIFÍCIL é QUANDO o tempo é tão curto, que você trabalha mais de 10 horas por dia e se culpa por não ter tempo para ele...
Quando lhe falta tempo para educá-lo ter prazer pela leitura. De juntos, comer pipoca de tarde e sair para o parque... fazer nada... somente o simples... chupar picolé... ver o mar.
MAS você se sente feliz... em PODER DIZER EU TE AMO e ouvir também todos os dias EU TE AMO.