Desde quando me entreguei esse mundo... David Araújo
Desde quando me entreguei esse mundo passei por momentos de tolices que adorava. Era tudo muito bom, mas no fundo da minha alma me sentia vazio, triste e solitário. Pessoas me preenchiam do vazio, mas nunca me sentia por satisfeito. Era uma pessoa sem sabedoria alguma ! Hoje eu vejo que sem a sabedoria acabamos mal, e se aprofundando e cavando um buraco debaixo da terra. Quanto mais eu cavava gostava ! Lá no fundo batia remorso em querer voltar para cima mas eu não conseguia, porque eu já estava muito profundo e já acostumado ficar debaixo desse buraco. Chorei, gritei me lamentando, e continuava, e continuava. Deus é tão bom, tão maravilhoso que ele via e observa em oculto minhas transgressões do meu querer ! Mas eu não conseguia voltar ! Deus sabe de todas as coisas. Ele te observa e ver o que você faz de bom além das falhas. Eu até me envergonho por tudo que já fiz nessa vida, mas não me envergonho de está escrevendo o meu testemunho. Porque por tudo que eu fiz nessa vida eu não era para estar aqui contando essa passagem! Deus ele me buscou lá embaixo desse buraco e me estendeu a sua mão, e aos poucos no seu tempo, para o meu tempo ele veio me trazendo de volta .Hoje estou aqui graças ao nosso Senhor, e graça Jesus Cristo que está sentado à sua direita de Deus Pai todo poderoso, nosso criador dos céus e da terra. Obrigado Senhor, por está aqui agora contando meu testemunho e lhe agradecendo, e o primordial, saber que eu tô com Senhor, livre liberto dessa vida sem rumo. Minha vida está toda em suas mãos. Toda honra e Glória a Ele.
▪︎Aprendam a ter sabedoria, buscar aprender, busca entender, para você não acabar mal e não destruir a sua vida. A vida é um sopro! como diz Paulo de tarso na biblia na
"parabola da vida plena"...
Imagine-se olhando para o vasto mar diante de você. Você se abaixa, põe a mão na água e traz um pouco dela até você…. Imediatamente ela começa a escorrer pelos dedos até a mão estar vazia… Essa água é a vida do homem. Do nascimento à morte, ela está sempre escorrendo por nossas mãos até se ir…
Salmo de minha semente