⁠Observando do topo de uma cachoeira a... Ricardo Baeta.

⁠Observando do topo de uma cachoeira a queda da água consegui observar com clareza o seu momento de impacto e seu escoamento em direção a muitas rochas, galhos ... Frase de Ricardo Baeta..

⁠Observando do topo de uma cachoeira a queda da água consegui observar com clareza o seu momento de impacto e seu escoamento em direção a muitas rochas, galhos de árvores, lugares um pouco elevados e outros profundos. E cada um destes caminhos por onde ela corria se enchia o suficiente de forma proporcional e precisa.
E segui aquele percurso aonde meus olhos conseguiram acompanhar até que se perderam entre as árvores e as montanhas.

Assim é quando temos fé em Deus, conseguimos enxergar muitas coisas do lugar certo e de maneira certa. Nossa visão não apenas tem a precisão de detalhes do percurso que a sua vida esta tomando. Consegue também ter a sensibilidade de saber que cada obstáculo em sua trajetória ainda que possam parecer limitadas e te impedir que continue, não conseguirá, porque seu destino foi traçado e escrito pelo autor da vida.
Vejo aqui como nossa insignificância é gritante diante daquele que criou tudo e todas as coisas para nossas vidas, porque até para que eu me aperfeiçoe seja em qual área for dependo da sua permissão e Bênção para concluir e exercer com perfeição no lugar que sempre sonhei estar.
E como estas águas que desde queda do alto desta montanha e se tornou uma cachoeira e ao tocar o solo virou um lago e quando encheu escorreu se transformando em um rio até seu lugar final. Mesmo em todo seu percurso desde o nascimento até sua primeira queda conseguimos enxergar que às vezes é necessário cair, sair do topo para que em sua queda você possa produzir vida e beleza a sua volta.
Então não olhe seu início, não olhe o caminho, mas sim olhe lá para o final, aonde quem te chamou a existência, antes mesmo de você estar no ventre de sua mãe, por te conhecer e ter visto em você o que não há em Ninguém.
Ricardo Baeta.