Ô Senhor, tenha misericórdia de... David Araújo
Ô Senhor, tenha misericórdia de mim.
Deixei me levar pela ilusão desse mundo como um animal asno e selvagem. Andei como uma criança querendo conhecer o que o mundo tinha pra oferecer.
Pai, o pior de tudo não foi isto, mas sim o pecado de trocar o Senhor pelo o inimigo, o pecado da castidade e os caminhos tortuosos que não te agradavam.
Ô meu SENHOR tenha piedade de mim meu Pai, me perdoa por favor. Isso me consome tanto! Que sentimento de culpa que sinto por fazer essas escolhas. Sinto muito. Sei que paguei altos preços por essas escolhas malditas. Fiquei preso num buraco sozinho, numa solidão deixando o mau acabar com minha vida.
E não so isso bastou para que eu mudasse meu caráter de mal para pior. Puxei outros filhos seus, pro mesmo buraco onde eu já estava! Só para preencher um vazio, que me preenchia somente por alguns instantes, instantes suficiente para afundar mais ainda esse buraco, até chegar no fundo dele, cavando até encontrar o fim de quem andavam comigo.
Ô SENHOR tenha piedade de mim, me tira esse fardo por favor. Me faça entender que o caminho é outro porquê já Não aguento mais isso pra minha VIDA.
Como isso me dói meu pai.
Salmo da minha semente