A desconstrução Constrói paredes... jcardos
A desconstrução
Constrói paredes ao longo da passagem pelo orbe terrestre é uma forma pré-estabelecida do inconsciente de limitar a experiência,
A Ayahuasca é clivador, ampliação da consciência, sendo à consciência a condutora para o caminho evolutivo, contemplando o universalismo crístico, a expansão sendo a evolução do imperceptível para o perceptivo.
O contexto da irmandade e o balizador para a compreensão e o equilíbrio do desenvolvimento, o conceito "A desconstrução" não significando destruição completa, mas sim desmontagem, decomposição das variedades concebidas como verdades.
Postula que as formações culturais e intelectuais humanas deveriam sofrer uma reinterpretação como elemento fundante de um novo conhecimento.
Tendo em vista que as palavras não têm a capacidade de expressar tudo o que se quer por elas exprimir, por isso o balizado da irmandade é reconstruído de forma gradativa e lenta e individual compreendendo as partes que me falta, “buscadores que somos com as feridas abertas”, posso intitular o "CONFRONTO COMIGO MESMO" modificando assim a forma de pensar e agir, o processo do “FEITIO EM MIM” - no sentido da palavra.
"Feitio é sinônimo de: caráter, forma, feição, configuração, índole, temperamento, compleição, formato, aparência, modo, jeito, maneira, propriedade, qualidade”;
Tendo os matemáticos do mesmo.
“Abrindo a luz para consciência a escalada para a nossa evolução” M. Rubens
Era lá que todos tomavam a amarga bebida sagrada, bebida feita da folha de planta chacrona e do cipó de mariri, e cujo preparo é também um ritual em si, chamado "feitio", e que pode se estender por até o tempo necessário.