As vezes ou quase sempre, parece que... Tatiane Monteiro
As vezes ou quase sempre, parece que você vai se desmoronar, sentindo-se que está em uma ilha dentro de si mesma lutando com monstros que a medida que o tempo vai passando eles vão se modificando e se tornando cada vez mais imprevisíveis. E você, luta contra eles para sobreviver e para não se tornar eternamente um deles.
Imagino como está luta travada consome a parte mais vital de sua vida( SEU VIGOR E SEUS SONHOS).
Fora que, sempre tem que estar se reconstruindo com cada caquinho que sobra e começar novamente do zero. Opa! Do zero não, essa sensação te traz pensamentos falsos em certas partes. Sabe porquê? Sempre que você sobrevive uma luta, por mais que você sinta fraca, esgotada, você foi mais uma vez vencedora é uma sobrevivente e adquiriu novas habilidades para lidar com as mazelas e os monstros que vivem dentro de você. Hoje você é mais experiente e mais madura do que ontem, só precisa acreditar nisso e abrir seus olhos e enxergar o quanto está sendo forte. Mas mesmo sendo forte, precisa estar se preparando a cada dia mais com todo auxílio que você tem em sua disposição, para se tornar invencível, a ponto dessas lutas ir censsando em sua vida e você estar sempre no controle. Não é fácil, precisa de muita disciplina e isso você vai adquirindo no dia dia.
E fora essas pílulas do poder ( TRATAMENTO), você tem pessoas que te amam de verdade e precisa de você . Estará sempre do seu lado, mas que também necessita do seu sorriso, do seu abraço, da sua presença. Enfim precisa da sua pessoa .
Lute amor, lute sempre, sabendo que sempre que você escolher pelo caminho certo , tudo será mais fácil nessa guerra.