𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆 𝖉𝖊... Elle Castiel

𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆 𝖉𝖊 𝕸𝖔𝖗𝖙𝖊 -Então é aqui que o meu ultimo suspiro se esvai, em um terraço onde consigo visualizar as luzes que se abrange pela vasta cidade, e daqui consigo... Frase de Elle Castiel.

𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆 𝖉𝖊 𝕸𝖔𝖗𝖙𝖊

-Então é aqui que o meu ultimo suspiro se esvai, em um terraço onde consigo visualizar as luzes que se abrange pela vasta cidade, e daqui consigo só ver pontos pretos se deslocando para algum lugar onde as luzes dos postes, não os toquem, pra mim eles me fazem recordar das minhas lagrimas que vazam da janela da minha alma e iria em encontro ao espelho, que no mesmo momento que escorria até o fim, eu conseguia vislumbrar o reflexo do meu próprio desespero.

-Cansei dessa vida e do que ela poderia ter me proporcionado, e em letras, com a cor de um vermelho tão carmesim, coloquei em cada parte do meu quarto pedido de "desculpas" e "socorro" , mas ninguém conseguirá lê-las, pois se borraram com o meu choro.

-E aqui é o fim de um jovem que se diz ser escritor, mas na verdade não passa de mais um ser corrompido, pelas vontades da mente, de costas das luzes da cidade, fiquei de braços abertos, com a cabeça levantada, admirando o céu noturno, que ali a lua se encontrava, e dizias para mim fechar os olhos e simplesmente inclinar minha casca vazia, que denominam de corpo, para sentir a brisa que pairava naquele momento, e com um sorriso no rosto, dizer as minhas ultimas palavras...........que foram: Adeus.

De:EC⁠