Passei anos vivendo um relacionamento... Anônimo
Passei anos vivendo um relacionamento cheio de amor e parceria, mas ao mesmo tempo, cheio de angústias e incertezas.
Conheci você quando nós ainda éramos muito jovens. Talvez por isso, foi tão difícil aceitar o fim. Você representa uma parte da minha adolescências, das minhas descobertas, das minhas primeiras experiências significativas...
Mas o fim realmente chegou. Nós não conseguíamos mais entrar em um acordo. Eu parei de sentir aquela emoção, aquele frio na barriga quando estava indo te encontrar. Ainda sentíamos um grande carinho pelo outro, mas o amor, infelizmente, já tinha acabado.
Eu sempre vou lembrar de você com muita gratidão e satisfação. Mas preciso admitir: você não é o amor da minha vida.
Por muitos e muitos anos, eu achei que eu não saberia viver sem amar você. Mas eu acabei aprendendo.
Aceitar o fim fez com que eu pudesse ter coragem suficiente para seguir em frente e ir atrás de outras coisas que eu sempre quis...e fico feliz que você fez o mesmo.
Sabe, apesar de a gente ter perdido contato e nossos caminhos terem seguidos rumos totalmente diferentes, eu acho que nunca vou me esquecer de você, porque apesar de todo esse tempo, eu ainda lembro de você, não com amor, mas com uma sensação boa. Sei que valeu a pena tudo o que aconteceu. Não me arrependo de forma alguma.
Crescemos juntos, vivemos experiências incríveis e eu realmente sou grata por tudo o que passamos. Te desejo o melhor sempre.
Você representa uma parte de mim. Não posso mudar o meu passado e mesmo se eu pudesse, jamais apagaria o que vivemos um ao lado do outro. Mas eu não consigo mais te ver no meu presente e muito menos no futuro.
Foram muitos anos de amor. Nosso relacionamento foi incrível, sempre nos demos muitos bem. Além de namorados, éramos melhores amigos. Por tantos anos, fomos a base um do outro.
Mas nós sabemos que não há a menor chance de a gente dar certo outra vez, não é mesmo? Por isso, a única opção é aceitar que a nossa história deve ficar no passado. Tentamos nos reconciliar várias vezes, em todas elas, acabamos nos machucando e sofrendo.
Meu querido, que você seja feliz, com outra pessoa, com outros sonhos...e eu espero que você se lembre de mim de uma forma positiva. Sei que não há mais nenhum sentimento de amor entre nós, mas eu sei que há gratidão e boas lembranças - de ambas partes.