⁠O tempo Tempo, amigo ou inimigo, como... Angelina Ribeiro

⁠O tempo Tempo, amigo ou inimigo, como podemos saber?
Com olhos de otimismo, acharemos que o tempo ajuda em tudo, como exemplos diria que a maturidade advém do ... Frase de Angelina Ribeiro.

⁠O tempo

Tempo, amigo ou inimigo, como podemos saber?
Com olhos de otimismo, acharemos que o tempo ajuda em tudo, como exemplos diria que a maturidade advém do tempo. As grandes pesquisas, os casamentos de escolhas corretas se solidificam com o tempo, uma boa criação veremos com o tempo. Só teremos frutos com o tempo.

Tempo...tempo....tempo.

Já o realista, talvez pense diferente em relação ao tempo. Envelhecer é uma chatice. Não enxergamos como antes, não ouvimos, tudo é difícil. O corpo se modifica ficamos curvos enrugados e tudo caí...rs. Com o tempo os aparelhos estragam, temos que ir trocando tudo.

Em relação pessoal o tempo esvazia sentimentos que foram aparentemente lindos. Ninguém pede tempo à um amor ou a uma amizade, tem quer ser resolvido lado a lado, de mãos dadas e olho no olho, se não quiser perdê-los de vez.

Quando chegamos ao ponto de ter um tempo a alguma coisa não precisamos ou não sentimos mais. Porque não se dá tempo as coisas ou sentimentos importantes e vitais. Não damos tempo para o carro se fizermos não precisamos mais podemos vende- lo. Não damos tempo no trabalho, pq vamos perceber que não precisamos dele para sobreviver. O que temos já basta. Não damos tempo em relação aos nossos sentimentos familares, não os vendo perderemos vínculos e fatalmente deixaremos de ama-los.

Se dermos tempo a sentimentos, qualquer um, casamento, amizade, familiares, podemos ler nas entre linhas, que não precisamos mais, iremos nos acostumar com a ausência e nunca haverá um retorno feliz.

Então o Tempo é muito subjetivo. Dar tempo ao tempo, pode ser bom, mas com certeza na minha ótica é o fim para qualquer coisa. passou com o tempo.

O meu conselho, nunca de tempo para nada, faça acontecer tudo, nos estudos, no trabalho e na vida pessoal. Dar tempo só os fracos usam como desculpa para não vencer e para não serem felizes.
Angelina Ribeiro


2019... Sem dúvidas marcou minha vida...
Mas 2020 resgatou-me apagando todas as marca, todas as cicatrizes e preenchendo grande parte das lacunas do meu viver.

Nunca desisti de encontrar anjos por aí...
Sou teimosa e acredito nas pessoas.
Sou louca, pois amo iluminar o escuro.
Sou corajosa, pois meu coração sempre está receptivo ao amor.

Neste ano conheci varias pessoas fantásticas e fabulosas, doadores de amor, pessoas que me fizeram sentir carinho e me sentir amada e admirada.

Deus é tudo na minha vida, mas não fez o ser o humano para viver só, preciso de voce minha amiga, do teu sorriso, do teu olhar maroto.
Em 2020 aprendi que algumas pessoas falam com olhos, você é uma delas.... Tenho a certeza que nao tens como ferir minhas asas...Voce tem o dom da amizade.

É importante não desistir e não julgar. Outras almas irão cruzar o nosso caminho, pode acreditar, há anjos por aí!

Só aqui encontrei vários disfarçados! Um eu descobri, você.

Ame simplesmente por valer a pena e acredite sempre no amanhecer. O tempo passa assustadoramente rápido e não te espera, é tolice prender-se a um passado triste e doloso.

Não é um crime recomeçar.
Toda alma precisa ser alimentada de amor e carinho.......Seja a Doce amiga que um dia escolhi para a minha vida.
Angelina Ribeiro.