Algumas pessoas perdem tanto tempo... Emille Pires
Algumas pessoas perdem tanto tempo procurando o amor de suas vidas em outras pessoas que acabam se esquecendo que o amor das nossas vidas também é nós mesmos.
Leva um tempo pra você perceber isso.. é preciso passar por situações ruins e a se submeter muitas coisas até entender que ninguém, ninguém faria por nós aquilo que só a gente é capaz de fazer.
Nunca é tarde pra você se conhecer, se descobrir.
Ser o amor da sua vida é sobre você se amar, se valorizar, parar de tentar encontrar em outra pessoa aquilo que já existe dentro de você..
Não precisa se frustar, chorar, se privar de viver novas coisas por medo, tristeza de não achar um novo alguém que se encaixe com você.. se queres uma resposta, eu só posso te dizer que o amor ele acontece. Em qualquer lugar, a qualquer momento. Ele só acontece.
E ele vai acontecer quando você menos esperar. Você pode se esbarrar com ele na esquina, na padaria, na balada, naquele boteco que você costuma ir todos os fins de semana.. enfim, o teu amor uma hora ou outra vai chegar, mas você não precisa esquecer de se amar enquanto isso.
O amor de outro alguém sempre vai acontecer, sempre vai chegar. Mas ele não vem com a responsabilidade de se amar por você, de se cuidar por você, de te valorizar por você.
Ser o amor da sua vida é sobre você entender tudo isso e compreender que se você não tiver nem amor por si mesmo, por que ta esperando chegar o amor da sua vida fantasiado em outra pessoa para que você finalmente possa amar alguém?
Se tá procurando alguém para amar, por que não amar você?
Por que não ser você o amor da sua vida?
Se ame.
Se descubra e até se reinvente.
Se conheça a ponto de saber quem você é da cabeça aos pés.
Quando você perceber que o amor próprio muda muitas coisas na sua vida.. finalmente vai parar de procurar ele nas outras pessoas e vê que tudo que você procurava na verdade está em você.