Meu aniversário!! Finalmente cheguei nessa idade, a idade da...
Meu aniversário!!
Finalmente cheguei nessa idade, a idade da confusão.
Vinte e dois, a idade em que eu já deveria ter feito aquelas escolhas tão importantes de que minha mãe falava quando eu era mais nova. Mas eu me vejo aqui sentada no meio dessa bagunça com 22 anos e nenhuma decisão tomada. Não sou mais adolescente pra justificar meus erros e nem adulta pra ser levada a serio. Estou no meio. Ainda sofrendo como uma menina de 15 e tentando agir como uma mulher de 30. Mas ninguém disse que seria fácil. Por isso eu respiro fundo e sigo em frente, na esperança de que no próximo 05 de março as coisas tenham se ajeitado pelo menos um pouquinho...O difícil de ser independente para cuidar, controlar, administrar meus próprios sentimentos é que um dia você perde tudo isso e precisa de ajuda. Sim, eu tenho apoio, carinho, amor, muito amor, pessoas que me amam e demonstram isso sem medo, mas não digo a elas o que acontece comigo, dentro de mim.
Por fim, todos esses sentimentos, medos, aflições, duvidas, crenças e descrenças vão se acumulando e eu não faço ideia do que fazer. Acabo chorando, falando, pensando e tentando resolver tudo sozinha como antes, mas isso parece cada vez mais impossível.
E o pior é que o sentimento, de medo, de perda, de ser “deixada” pelos que eu amo só aumenta, mas tudo por minha unica, própria e exclusiva culpa.
Pois, é eu sou assim. Sentimental, boboca, com mania de independência espiritual e sentimental, sempre forte para todos que eu amo e todos que precisam de mim. Me ver chorando é algo raro e se caso você presencie tal situação sim você É importantíssimo na minha vida.
Estou muito feliz com os meus 22 anos completados hoje, mas com eles algumas fichas estão caindo e infelizmente como eu não estou tão blindada e preparada assim para elas, acabo ficando meio bipolar, tudo me faz pensar, duvidar, desconfiar, me amedrontar, sorrir, chorar, querer me esconder, enfim... Não sou e nem quero ser de porcelana, mas é como eu me sinto nos últimos tempos….Quando vi, já era ontem. E de repente, minha infância, acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo das pessoas. E me machuco sempre. Ontem eu queria ser adulto, ter minhas próprias coisas e bater no peito pra dizer que já tinha idade suficiente pra resolver meus próprios problemas. Hoje, tudo o que eu quero, é um tempo livre pra curtir minha casa, minha cama, minha família, meus amigos, meus cachorros, meu tempo livre. Crescer traz responsabilidades e nem sempre a traz a disponibilidade que precisamos. Mas tudo bem, é a vida. Desejo que minhas vontades sejam todas satisfeitas!
Afinal, a data é importante porque Eu nasci.
Dos familiares quero amor incondicional,
Dos amores a compreensão costumeira,
Dos grandes amigos, total dedicação;
Dos amigos distantes as ótimas recordações.
Que meu interior alcance a perfeição;
Minha fé nunca se abale,
Minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
E que nunca me falte inspiração.
E sobretudo que Deus continue ao meu lado,
Não só neste meu aniversário
Mas em todos os outros que ainda me restam.
Feliz Aniversário para mim, afinal
sou merecedora de grandes realizações.