São 02:47 da madrugada e não consigo... Jlh
São 02:47 da madrugada e não consigo dormir. Estou aqui pensando em você, pra variar me martirizando e me perguntando porquê chegamos a esse ponto, porquê não poderia ser diferente, porquê temos que brigar sempre, porquê não podemos nos aceitar como somos, porquê não conseguimos achar uma maneira de sermos felizes, porquê temos que nos ofender mutuamente sempre que discutimos?
Poxa a vida não é tão complicada assim. Estamos passando por um período complicado, é verdade... porquê complicar mais ainda?
De quem é a culpa?
Minha?
Sua?
Porquê não assumimos cada um a sua parcela de culpa e tentamos melhorar nosso relacionamento?
Tudo bem, você é casada, moramos muito distante um do outro... Mas isso não aconteceu ontem, vc é casada desde quando nos reencontramos, moramos distantes desde sempre, então porque será que não conseguimos nos adaptar a isso?
De quem é a culpa? (Repito):
Minha?
Sua?
Porquê vivemos culpando um ao outro?
Porquê ficamos procurando defeitos no outro?
Porquê, porquê, porquê......?
O devemos fazer?
O que vamos fazer?
O que você quer fazer?
Eu não estou bem, acho que estou enlouquecendo, minha cabeça está uma bagunça só, será que consigo arrumar essa bagunça sozinho?
Estou tentando, mas acho que meu coração não quer me ajudar a arrumar não, cada vez que tento colocar uma coisa no seu lugar, ele não deixa, aproveita uma distração minha e bagunça tudo de novo. Fico alimentando uma "pseudo" raiva de você pra me ajudar com essa arrumação, mas ele me trás lembranças de bons momentos, põe sua imagem com esse sorriso lindo na minha mente, põe esse seu jeitinho meigo e doce de me olhar, como querendo me dizer algo do tipo, "cara, essa mulher é sua e você é dela, deixa o orgulho de lado e se entrega ao jeito que ela pode te amar, isso é passageiro, logo logo vocês estarão bem, a vida há de colocar tudo no seu devido lugar"...
Quem consegue viver com isso?
TE AMO TANTO, E NÃO GOSTARIA DE JOGAR ESSE AMOR NO LIXO NÃO...
Me ajuda?
Tchau!