Eu cresci numa família cristã, o... Liedna Klindjey
Eu cresci numa família cristã, o que me leva a ter conhecimentos e crenças sobre Deus que outras pessoas talvez não tenham.
Levando isso em consideração, as minhas vontades, meus desejos e atitudes com relação a minha sexualidade me apavoraram desde sempre.
Quando eu era mais nova eu gostava de garotas, sempre tinha uma certa atração pelas minhas amigas, além de todo o cuidado que eu tinha, mas era mais que só isso. Eu realmente me sentia atraída por elas.
E mesmo que eu ficasse com mulheres, eu tinha aquele pensamento de que era “fase”, que eu estava errada, que era pecado, que eu estava no caminho mais fácil da vida, e que eu estava seguindo os instintos da minha carne e isso era pecado e repudiado por Deus. Eu sempre tive esse pensamento.
Devido a todos esses pensamentos, eu orava muito a Deus pedindo para que ele tirasse esses desejos de mim, pra que eu não fosse assim, chorei por várias vezes, porque me doía. Querendo ou não isso me deixava muito angustiada. E era atormentador.
Em 2017 eu enfim conversei com Deus e disse a ele claramente tudo que eu sentia, minhas angústias, contei sobre tudo. Contei sobre eu estar quase afundando de novo, foi quando eu quase tive depressão pela segunda vez e tomei uma atitude pra não acabar morta enquanto estava vida. Eu não me sentia feliz, não me sentia bem, não me aproximava de Deus com sinceridade, no fundo do meu ser eu estava completamente infeliz e me sentia sozinha. Ninguém me entendia e eu acabava não contando isso a ninguém. Aliás, acho que só me dei conta de tudo isso muito tempo depois.
Eu disse a Deus: Senhor, eu não aguento mais. Eu choro sem parar, até quando eu estou sorrindo meu ser está em prantos. E eu sei que você sonda meu coração e sabe de tudo isso. Eu pedi tanto pra que o Senhor tirasse esses desejos de mim, essas vontades, por que não o fez? Pessoas inspiradas pelo Senhor escreveu na bíblia que não é correto, que não agrada a ti. Então por que me deixou aqui, angustiada e sofrendo com isso? Eu não consigo mudar e o Senhor não me ajudou. E agora eu não quero mais. Eu não vou ficar sendo infeliz o resto da vida. Não vou me sentir infeliz e angustiada por toda minha vida. E se for como a bíblia diz: o salário do pecado é a morte. Provavelmente irei morrer. Eu não
consigo mais viver dessa maneira. NÃO VOU ME AFUNDAR EM ANSIEDADE E DEPRESSÃO POR ALGO QUE EU NÃO CONSIGO LUTAR CONTRA. Estou parando de lutar. E te pedindo perdão por não saber mais o que fazer.
Hoje, eu vi uma frase que diz: felicidade é uma escolha, e não um resultado. Nada nem ninguém fará você feliz até que você decida ser feliz. Sua felicidade não virá na sua direção. Ela virá de dentro de você. E finalmente eu entendi que eu fiz o certo pra mim!
Eu escolhi e escolho todos os dias a felicidade. Acredito que viemos ao mundo por algum motivo, que não inclui uma estadia permanentemente infeliz. E se fosse isso, eu não iria querer.