Bem vindos a este grupo de... Giovana Barbosa
Bem vindos a este grupo de abundância e prosperidade.
Para falar de abundância, precisamos adquirir o auto conhecimento, descobrir o funcionar pleno da mente, corpo e espírito.
Então quero iniciar este áudio com alguns conhecimento e questionamentos.
Muitas pessoas reclamam que sua vida está travada. Muitas vezes generaliza e acredita que toda sua vida está travado, porém é necessário descobrir se está dando uma auto importância para aquilo que não está fluindo como deveria e acaba fazendo uma tempestade em um copo d’água.
O primeiro ensinamento é você olhar para dentro de si e descobrir o que realmente não está bem, e soltar de vez a falsa ideia de que tudo está dando errado.
Quando você acredita que tudo não está bem, está co-criando travas em sua vida, infelizmente fazemos isto conosco. Por ignorância criamos crenças, limitações, infelicidades a nossa volta. Por incrível que pareça não só criamos estas crenças para nós mesmos nesta vida em particular, as vezes deixamos heranças nocivas para nossa futura geração, e ou recebemos estas criações de nossos antepassados. Filhos de pais avarentos ou escassos carregam estas cargas emocionais e limitantes e transfere para os seus filhos sem muita consciência de que está também criando algo negativo, para si, para seus relacionamentos, seus filhos, seus netos.
A primeira coisa a se fazer e avaliar com muito amor e descobrir qual área está “travada”, refletir se é no amor, no financeiro, na saúde, nos estudos, na espiritualidade, etc..
Então neste momento, você irá parar de generalizar e com minha ajuda deixará de dizer: minha vida travou e mergulhara dentro de si mesmo.
Responda a si mesmo:
Você acredita que alguma área da sua vida está travada? Sabe responder qual área? Esclareça isto a si mesmo e não tenha vergonha de admitir, de descobrir.
Muitas pessoas diz: estou travada no amor, nunca consigo um bom parceiro ou parceira. Será que está travado mesmo? Ou você está se auto sabotando e se envolvendo com pessoas que não tem nada a oferecer? Ou ainda que não te nada a ver com você? Outras reclamam que não conseguem evoluir na vida profissional, que não recebe promoções, e a pergunta será a seguinte: você tem se preparado o suficiente? Se sim, pense na alegria de mudar de emprego, e se não se prepare para melhores oportunidades. Outras ainda dizem que não conseguem ser prósperos financeiramente, que todo o dinheiro que ganha é gasto, é que não sobra nada, então quero que reflita: será que você está sendo valorizado por si mesmo? Está honrando e sabendo administrar seus ganhos e gastos? Está sendo grato ao Universo para receber a abundância que merece?
Já é hora de olhar para dentro de si e parar de mentir a si mesmo, escolher suas sementes, cuidar da suas plantas. Lembre-se que um Ser curado atrai seres curados, é que a prosperidade atrai prosperidade.
Agora vai a pergunta maior: sua vida está travada ou você reclama de mais? Não estranhe está pergunta, apenas absorva com atenção, pois eu digo que a maior trava em sua vida são suas reclamações diárias.
Para mudar temos que ter a coragem de fazê-lo de dentro para fora, pequenas, grandes mudanças diárias.
Não se muda um modo de pensar, de agir de uma hora para outra, você precisa ter paciência e mudar um pouquinho de cada vez.
Todos temos o direito de reclamar quando algo não vai bem, mas é preciso discernimento para avaliar se a vida está travada por atitudes Errôneas ou por energias obscuras, genética energética negativas de sua ancestralidade. Como eu disse a trava por ser criada por medo de mudar, medo do novo, medo de aceitar, por mentira interna, pôr ansiedade, por sabotagem, por resistência e principalmente por falta de conhecimento.
Conhecer sobre si mesmo destrava sua vida, abre portas, fronteiras, mas para receber toda está abundância em
Sua vida: você precisa querer:
Então nossa tarefa de hoje é dizer a si mesmo:
Eu aceito a abundância em minha vida!
Giovana Barbosa
Totonpegi