Democracia. Conscientes são os que não... augusto andrade
Democracia.
Conscientes são os que não se iludem mais com a dita democracia, igualdade de direitos e de prerrogativas civis, pela óbvia conclusão de que as pessoas são diferentes sim! Pois todos aqueles que respeitam a si mesmo e ao próximo, não podem ser alinhados como os que a nada respeitam e vivem na quase barbárie da estultícia das massas.
Além de destruir lentamente a sociedade, por igualar os diferentes reduzindo gênios e talentos a mediocridade do geral, a democracia é o maior "Embuste" de todos os tempos.
a tal democracia é um instrumento contra Princípios, que por insuflar o calor de luta e conquista, naturais do homem, serviriam de obstáculo a ganância de certos grupos de elementos com índole dominadora, que querem manter a população apática, apenas cuidando de seu falso direito de ser igualado aos demais, (sem a necessidade de uma conquista própria para isso). Com toda essa sórdida facilidade ela pega o ganancioso no ponto certo: seu ego!
sabendo que todos os homens tem o mesmo defeito, são egoístas e gananciosos, podemos facilmente compreender que a democracia serve bem para que os mais espertos e hábeis manipuladores se ergam e se conservem dominando os tolos, convencidos de que se autodeterminam.