Porque eu sei como essa história... Kairo Polveiro
Porque eu sei como essa história termina
Sim. Eu sei.
Eu sei como essa história termina e digo a vocês: Eu vou ver uma vitória.
Pois a batalha nos pertence.
Quando a insegurança e o medo vêm me paralisar, me vejo preso em mentiras e eu sinto que não há mais forças para levantar.
Quando a dúvida enfim começa a me envolver, sinto um grande calor em meu corpo, uma presença forte e consigo vê uma forte luz branca que tende a ofuscar minhas vistas. Logo me vem a memória de que montanhas ainda estão sendo movidas, que gigantes ainda estão sendo derrotados e que maravilhas ainda estão sendo criadas.
Me lembro que Deus esta comigo, e que tem feito maravilhas em minha vida. Fecho os olhos e digo: Senhor, venha e faça o que você faz, pois, embora minha alma esteja se desfazendo, eu te escolho agora e estarei disposto a caminhar ao teu lado através do fogo, de uma tempestade e até mesmo de um dilúvio.
Aquele que aceita Deus, jamais temeras qualquer coisa no meio da noite mais escura. Com Deus sei que a escuridão nada mais é que a própria luz em sua forma mais pura.
Eis de caminhar pela escuridão até se transformar em amanhecer. Deus é a luz, eu sou a luz.
Porque com Deus, você faz as montanhas se moverem, com Deus, você faz gigantes caírem. E você lutará contra inimigos, e isso terminará em vitória.
E eu sei que eu sei.
Sim, eu sei que eu sei.
Porque eu sei como essa história termina
Sim. Eu sei.
Eu sei como essa história termina e digo a vocês: Eu vou ver uma vitória.
Pois a batalha nos pertence.
Eu serei esta vitória.