Ser de luz: emanar benevolência,... Jhani Lima
Ser de luz: emanar benevolência, altruísmo e amor.
Sim, Tay você me inspirou a ser luz. Seu coração sempre foi um grande exemplo de amor. Sua alma reflete benevolência. E sua essência abriga altruísmo. Estar ao seu lado é aprender a moldar-se da mais bonita forma. É construir uma base firme para caminhar nos solos mais irregulares. É enxergar sob o ângulo da fé. É descobrir a leveza de promover sorrisos. E é entender que doar-se ao próximo é a melhor forma de felicidade.
Estar ao seu lado é aprender que a intenção amorosa é o maior valor. É ver que os melhores frutos são colhidos onde se planta bondade. É preencher-se de energias benignas e ser capaz de distribuí-las. É ter a certeza de que nada é em vão, nem mesmo as dores, as lágrimas e as quedas.
Estar ao seu lado é aprender que anjos são aqueles que nos tornam melhores. Você me deu a chance de descobrir sempre minha melhor versão no agora.
Estando ao seu lado aprendo a traduzir sentimentos e desenhar emoções. Aprendo que quando somos de amor, ele nos recompensa com tudo que é. E o amor é sonhar, é resiliência, paz, alegria, sabedoria, esperança e generosidade. Acima de tudo, o amor é a presença de Deus em nós.
Estando ao seu lado minha maior recompensa é saber que o amor sempre chegará ao seu destino!
Tay, obrigada por cultivar de uma forma tão sublime a luz em teu coração, que ela se propaga iluminando outros corações. Minha gratidão jamais caberá nestas palavras! Você me ilumina 💕