NÃO MEREÇO A FELICIDADE Sabe as... Gabriel Brandão dos Santos
NÃO MEREÇO A FELICIDADE
Sabe as vezes temo a felicidade, pois como sou pecador não me sinto um merecedor dessa vitalidade que é gerada em mim e que eu não sei como agir, pois sei da minha falta de lealdade com Deus e com sua vontade.
Mas mesmo assim todo dia agradeço, mesmo sabendo que não mereço, sei que é dom de Deus, então eu recebo, mas confesso que dá aquele medo, afinal, uma queda dói mais de uma grande altura, mas esse pensamento não mais me tortura, pois essa felicidade é diferente, é simplesmente pura.
Depois de agradecer a Deus, quero te agradecer, até agora só aumenta minha vontade de viver, pois sinceramente eu não sabia o que fazer, meu coração já não batia como deveria bater e meus sonhos pareciam nenhum sentido fazer, pois com quem eu dividiria a alegria que eu fosse obter?
Olha, só te peço que não se sinta pressionada, pois a poesia as vezes super dimensiona as palavras, mas eu compreendo os riscos dos caminhos dessa longa estrada e o que acontecer, saiba que eu vou entender e a Deus agradecer por ter te colocado na minha jornada.
10/06/20