Algumas vezes ouvi: "Você é... Isabela Calaes (beloescrito)
Algumas vezes ouvi: "Você é luz!".Sempre achei muito especial, mas acho que nunca acreditei 100% nessa frase. Me colocava a pensar e perguntava para mim mesma: "Como posso ser luz na vida de alguém se tantas vezes já me vi na escuridão?". Essa questão me provocava inúmeras dúvidas, dúvidas as quais me angustiavam muito.
Hoje, ainda não solucionei todas, porém entendo que algumas escuridões são diferentes de outras. Por diversas vezes, tive somente uma vela, a qual não deixei omais violentodos ventos apagar. Outras vezes,tive lanterna, que me proporcionou melhor visualização da problemática em questão. Mas em todas, não guardei a tal "iluminação" só para mim. Deixei queo brilho (não importavao tamanho)se expandisse para outras escuridões, e talvez isso que fizera de mim luz.
Busco uma melhor aceitação de mim, para assim,poder aceitar peculiaridades externas. Busco o respeito próprio, para assim,respeitar opiniões alheias. Busco a tolerância aos meus limites, para assim,tolerar os limites presentes em cada um. E não, não consigofazercom que essa busca alcance bons resultados sempre, mas quando há falha, tiro disso um aprendizado.
O passado,muitas vezes,me assusta, e o futuro consegue até mesmo tirar o meu ar, mas o presente é a "luz" mais preciosa que Deus pode me oferecer. Seria tolice não tentar aproveitá-lo e não fazer com que outras pessoas também aproveitem.