⁠Eu vejo você Além do olhar. Além... A Púrpura

⁠Eu vejo você Além do olhar. Além do teu olhar consigo ver a significância de cada gesto. É esse brilho que existe nos teus olhos que me toma a atenção, o que t... Frase de A Púrpura.

⁠Eu vejo você

Além do olhar. Além do teu olhar consigo ver a significância de cada gesto. É esse brilho que existe nos teus olhos que me toma a atenção, o que transforma meu foco, que me encanta, me fascina. Não sei, nem ouso tentar decifrar o que é isto, simplesmente sei que, basta um olhar para que se inicie um diálogo. Um diálogo sútil, direto, intenso...Sem a utilização de nenhuma palavra conseguimos dizer ao outro o que transborda em nós. A momentânea, porém clara e centrada troca de olhares só torna mais certo o fato da existência de tão grande e forte conexão. Não compreendo como, nem tampouco acredito em um elo mais natural e instantâneo. "Eu vejo você", é mais do que uma frase...Conheço todas as tuas partes, e me divirto ao descobrir uma nova. Na tentativa falha de te caracterizar em palavras, te faço poema, verso, rima...Tudo isso pra um pouco te ter em mais uma versão das mil que possui.
Em um campo de visão limpo, observar todos os teus detalhes e perceber todos os singelos pontos que te fazem único me leva à crer que somente a genialidade e supremacia de Deus poderia dar origem a um ser tão brilhantemente planejado.
Focar nas características que te circundam e notar que cada uma delas me fazem te amar cada vez mais...Soltar um sorriso de satisfação todas as vezes que me pego pensando em você, já é uma regra...Imaginar esses belos olhos castanhos e lembrar o quanto sou apaixonado por eles, o quanto meu coração palpita quando estou perto de ti e a sensação pela qual sou tomado. Inebriam-se os olhos, tontos de encantamento por vislumbrar o ser que tem meu foco.
Passo minutos pensando na sorte que tive quando você me permitiu fazer parte da sua história.. Fico perplexo com o cuidado da vida ao me presentear com alguém que eu, sinceramente, não mereço.
Me perdi no teu sorriso, mergulhei no mar dos teus olhos e agora me encontro no teu abraço.
Minha visão míope, de maneira distraída, te achou. Bati os olhos em você e foi perda total, em um acidente que eu não quero me recuperar.