Tudo vai passar, mas não sem deixar... Bruno Mamprin

Tudo vai passar, mas não sem deixar marcas.

Sequelas serão inevitáveis e tá tudo bem! Não precisa ler um livro por mês não. Leia 4 excelentes livros no ano. Absorva o conteúdo. Gincana tem hora.

Não precisa acompanhar lives de personal pra fazer polichinelo na varanda. Na verdade não precisa nem ter varanda.

Você não é perfeccionista, provavelmente só está usando o tal perfeccionismo de muletas para não pôr em prática aquele projeto que você tem engavetado.

Nem precisa ter projeto, também. E também tá tudo bem procrastinar.

Pode comprar curso de russo no Udemy. Mas tudo bem focar em não morrer.

Pode debater política na internê, mas na boa? Tem muita gente nas trincheiras fazendo isso, provavelmente não precisam de você. Dê prioridade à sua mente. Está tudo bem não comprar todas as brigas. Vá só na bola boa.

Poste menos no Instagram, se exponha menos. O Instagram é seu, compartilhe o que quiser, unfollow funcionando normalmente.

Tome um banho, um café quente, arrume a cama. Passa uma vassoura nessa casa, abre essa janela. Deixa fechada, a janela é sua! A cama também! Assim não entra tanto pó.

Dê atenção pras crianças, brinque mais. Deixe pra fazer do Enzo o próximo vestibulando do ITA mais pra frente, agora não é hora. Seu filho não estará fadado ao fracasso retumbante se dormir até as 10.

Toma água. Água você tem que tomar mesmo.

Tudo voltará ao normal.

O que é normal? Quem é normal?

De perto, ninguém!