⁠Ter a sensação de não ter para... Samarapessoa

⁠Ter a sensação de não ter para onde ir, e muito menos que não existe um porto seguro.Sofrer a vida toda, fugir de qualquer sentimento bom que ainda possa existir dentro de si.

A três anos atrás eu foi tocada e usada como alguém sem valor, o pior disso tudo é que, no fundo eu me sinto culpada, e desabafa com alguém é como destruir o mundo em que vivo fingindo está bem.

Eu tentei aparti dali continuar minha vida, me relacionar com pessoas, mas não deu certo, era como se todo mundo fosse me machucar.

Mas não foi só ele, e agora vai a outra história...

A três anos que não podia sair na rua, ficava com porta fechada 24 horas, quando ele bebia ele ia na minha casa levava comida e falava várias coisas, mas nunca tinha tentando me tocar, mesmo já tendo tirado minha saúde mental, até que um dia ele entrou dentro da minha casa sem permissão, eu não tiver reação nenhuma de grita, então eu me escondi debaixo da cama e ele ficou procurando na casa inteira, eu estava querendo me meche e respirar mas não conseguia, ele saiu mas voltou e foi quando ele conseguiu me tocar, não ele não tirou minha "virgindade", mas quem disse que para tira sua saúde mental e te traumatizar pelo resto da vida precisa disso tudo? Foi preciso só tocar, foi só preciso tira minha liberdade, foi preciso me machucar não com mãos mas com palavras, só precisou de 3 anos me escondendo dele...

Eu não tinha direito de fala, ele não tinha feito nada comigo ainda, então eu achava que para fica livre era melhor que ele machucasse ainda mais.


Implantou em mim um medo enorme de está com alguém, principalmente homem, é como esta desprotegida em qualquer local.

Eu não tinha só que aceitar meu corpo "gordo" mas eu tinha que aceita a história e o trauma que ele passou.

Eu não sei distinguir o que é bom ou o que é ruim para mim, exatamente tudo eu transformo em algo que me machuca.

E sobre "eles", estão aí curtido a vida, eu tentei pelo menos uma ordem de afastamento de mim, infelizmente eu ainda tenho que olhar e ouvir.


Minha saúde mental? Eu estou cuidando, com ajuda de medicamentos por que não conseguir sozinha.

E cadê a moral da história? Ainda tô tentando descobrir e espero vim continua com final lindo e clichê rsrs...