⁠"Então Maria, tomando um... Andrea Tavares

⁠"Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a... Frase de Andrea Tavares.

⁠"Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do perfume. "
Jo 12: 3

Reportemo-nos a este cenário; Lázaro ressuscitado por Jesus, um jantar é preparado, o choro passou, dando lugar a alegria e a celebração.

Naquele momento de comunhão, sentados à mesa, Marta os servindo, Maria toma do seu melhor, do que valia o salário de um ano inteiro e derrama aos pés do seu Senhor.

Ah, que maravilhosa cena !
Posso perceber a adoração, o ardor da entrega de Maria naquele momento...

Como em qualquer momento de entrega ao Senhor, de renúncia ao nosso "eu" para que Jesus cresça em nós, nos deparamos com a oposição daqueles que não entendem, pois não tem o mesmo Espírito e ainda os que tentam impedir e abalar a fé daqueles que desejam ardentemente se "derramar" aos pés do Senhor.

Judas repreende Maria, pois seu coração não era sincero, não era puro, não era de entrega e muito menos de adoração.
Havia nele um interesse, não pelo próximo, não pelo Reino, nao por Jesus...mas com ele mesmo.

Jesus vê o coração, Ele sabe exatamemte o que se passa no íntimo de Judas e Maria. Sentimentos tão diferentes...um de traição e o outro de adoração.

Maria enxuga os pés do seu Senhor com seus cabelos...está rendida, de joelhos diante D'Aquele que é o Salvador e Autor da Vida. Que maravilhosa graça!

Queridos amigos e irmãos, que o desejo de nosso coração seja de entrega nesse mês que se inicia. Seja de rendição, de quebrantamento para que o óleo se derrame, e exale o bom perfume às narinas do Pai.

Sim, o vaso muitas vezes precisa ser quebrado, mas, desde a feitura até que seja quebrado e refeito, Jesus estará conduzindo todo o processo para extração do melhor perfume que há no vaso.

Um perfume de adoração, de gratidão, de obediência e comunhão.
Louvemos ao Senhor por cada adversidade enfrentada e mesmo que ainda não tenha sido vencida, que a fé Nele e por Ele, nos mova a seguir adiante, na certeza de que seremos conduzidos a Vitória no tempo e da forma que Ele já determinou para nós.
Exalemos o perfume.O tempo é já, é agora.
Deus te abençoe.
Dc Andrea Tavares

@andreatavares_souumadebora