Hoje venho falar sobre a família...... Alexandra Barão
Hoje venho falar sobre a família... Todos na família temos aquele familiar preferido e aquele que vocês pensam.... “O que é que este marmanjo está a fazer aqui?” hahahah vá admitam lá vocês pensam nisso e fazem de tudo para não falar com essa pessoa, ou então para ela não vos chatear!! Eu própria faço isso, mas é raro muito raro pois eu não tenho razão de queixa da minha família, são todos umas pessoas incríveis e que têm uma alegria e um coração enorme e eu sei que muitos estão a ler isto, mas não se sintam muito convencidos pois sabem como eu sou, momentos destes só uma vez por mês ou por ano hahahah estou a brincar, eu amo vocês todos da mesma maneira, pode haver um ou outro preferido mas é aqueles com quem cresci pois é uma ligação maior!!!
Mas agora falando de coisas diferentes.... Já repararam que vocês se sentem vocês próprios quando estão em família parece que tudo desaparece e que é apenas vocês e os malucos da vossa família, a típica música de almoços de família sim essa mesmo que estás a pensar agora, aquelas danças e aquelas comidas das avós e as bebidas que os tios ou os primos trazem... Os vídeos que todos têm teus de quando eras mais nova e a vergonha que te fazem passar, mas já não ligas a isso, porque sabes que fazes 3 vezes pior do que fazias hahah. Quando vos falam em almoço ou jantar de família todos pensam do tipo… fogo que grande seca que eu vou apanhar mas depois acaba por ser hilariante e acaba por ser um bocado em que não pensaste em nada e esse bocado foi passado com as pessoas que te mais amam e que sabes que não te vão deixar mal, nem que o mundo caia! Todos os almoços de família que vou são uma seca até a minha prima ou primo chegar.... Assim que chegam.... ui a conversa é feita de outra maneira e uma pessoa já fica.... Valeu a pena largar o telemóvel e vir.... Largar como quem diz pois ficamos todos a mexer nos telemóveis, mas mesma e depois vêm as mães ou as tias, ou ate mesmo as avós e as primas dizerem que no tempo delas nada era assim que as crianças não tinham telemóveis e que brincavam com paus e pedras ou até mesmo molas, mas nós não ligamos nenhuma ao que eles dizem e continuamos na mesma.... Quando chega a parte da música e a tua família pede te para meteres uma das que tu ouves e tu metes uma estrangeira e eles dizem que aquilo não é música e quando metem as deles nós ficamos pronto ok.... Vida que segue!! Ou quando a tua mãe diz... “Filha empresta lá o teu telemóvel” e tu ficas com medo que alguém te mande mensagem e que elas cliquem e vejam a conversa toda!! Sim é horrível, mas por sorte ninguém manda nada e tu respiras fundo de alívio e elas ficam tipo.... deu-lhe a panca só pode....
Falando as frases típicas do almoço só para acabar pois se acabasse nunca mais saia daqui e faziam um livro.... a que mais ouvimos é “Maria trás lá mais uma fresquinha” ou então “ Filho/a tens que comer mais estás muito magrinha/o, a tua mão não te dá de comer?” e quando as tias chegam e te perguntam “Então e namorado/a, já tens ou continuas encalhado” Sim a minha família usa essas expressões... pensam o quê a minha família é uma família muito afrentex como eles dizem hahah.... Bem gente aqui me despeço! Beijos nas bochechas e bochechas cheias de batom e todas esborrachadas!!!