⁠Sobre O Fim Do Mundo Acredito que... Waan Oliver

⁠Sobre O Fim Do Mundo
Acredito que hoje possa o ser o fim mesmo. E tomará que seja o fim de muitas coisas, de coisas desagradáveis, que nos impedem de ser feliz... Frase de Waan Oliver.

⁠Sobre O Fim Do Mundo
Acredito que hoje possa o ser o fim mesmo. E tomará que seja o fim de muitas coisas, de coisas desagradáveis, que nos impedem de ser felizes, de ser nós mesmos.
Depois de cada fim sempre surge um novo começo. Você já reparou que a vida é assim? Que é um incansável ciclo sem fim? Quando algo morre, surge algo novo. É preciso que exista essa renovação constante mesmo. É preciso que exista esses ciclos. É preciso do velho dar espaço para o novo.
Todos nós de alguma forma nascemos e morremos todos os dias. Até as células do nosso corpo se renovam. São detalhes tão pequenos que mal paramos para percebê-los.
Você já parou pra pensar no que será que você precisa deixar morrer na sua vida e o que precisa renascer?
E o fim e o novo somos nós que escolhemos. Nós podemos terminar, continuar e começar qualquer coisa em nossas vidas. A decisão é sempre nossa.
Uma coisa que venho aprendendo com a vida é que é importante que existam esses finais. E o fim nada mais é que uma entrada para o novo, para um começo de uma nova etapa, de uma jornada. O fim também pode ser um despertar para uma nova realidade.
E se o fim existir mesmo, estaremos todos de volta as nossas origens, na criação de tudo, todos nós retornaremos ao início da nossa jornada, ao começo de onde tudo termina e se inicia. De volta ao desconhecido conhecido.
Esses anúncios sobre o fim são um grande convite para refletirmos sobre a nossa vida, para nos interiorizarmos, para ouvir o que a nossa alma está tentando nos dizer, para questionarmos o que estamos fazendo com nós mesmos, com os outros e com o mundo.