Você em você, você no seu Eu Sou... Waan Oliver
Você em você, você no seu Eu Sou
Todo mundo quer que você seja o que você não é. Todo mundo quer ensinar uma fórmula para você não ser o que você é. Todo mundo quer apenas podar você, controlar você. Todo mundo quer que você seja apenas metade do que você é. E de metades ninguém vive.
Você a todo custo tentará preencher os seus espaços vazios, tentará colocar algo externo para preencher a sua dor. A sociedade está cheia de metades para completar, das mais variadas formas, das mais chamativas possíveis. Mas você nunca se completará com algo externo. Você vai viver apenas de metades na sua vida. Será sempre um pouco, mas nunca o todo.
Você nunca será feliz, você sempre será meio feliz. Você não vai saber o que é o amor, você vai saber o que é o meio amor. E de metades você viverá, até o dia em que descobrir que a única coisa que falta em você é apenas você mesmo. O que falta em você é você ser você, é você descobrir o seu todo, o seu tudo que está em você.
Quando você for o todo, nada mais será metade, nada mais será preciso preencher, você estará transbordando em você. Nada mais será falta. O externo não terá mais necessidade de te completar, porque você já está completo, você está com você.
Você precisa apenas estar com você. Você apenas precisa ser você mesmo. Você só será você mesmo no dia em que calar todas as vozes externas e começar ouvir a sua própria voz interna, a voz da sua alma. Você precisa entrar no seu vazio e se fundir a ele. Você apenas precisa ficar em silêncio. É no silêncio que reside toda a sabedoria, toda a inteligência do universo.
O universo se comunica através do silêncio. Toda a consciência reside no silêncio.
Você não precisa de metades, você não precisa ser metade. Você é o todo. Tudo o que você busca já se encontra em você. Você precisa apenas olhar para você. Você só precisa se fundir ao seu Eu Sou.
Você em você, você no seu eu sou.