A graça está nos detalhes, na... Joyce Amanajás
A graça está nos detalhes, na leveza que conduzimos nosso dia a dia, a graça em nem se preocupar com coisas banais e se permitir ficar tranquilo, eu tenho pressa pela busca da paz e para ver a leveza de um sorriso que desponta ao contemplar coisas simples.
Eu gosto das flores, gosto delas no meu cabelo, nas mãos, plantadas em meu caminho, gosto de ser todas as cores num brilho máximo. Eu me perco no céu, viajo no vento, desço no meio da estrada.
Tenho suportado tanto e me surpreendido tanto com os sabores amargos de palavras e atitudes, não preciso agradar, também não preciso que me agradem, mas eu tenho sede de gente simples,sem caô,que não se importa tanto com coisas banais, gente que rir do nada, faz piada e troca a cara fechada pela gargalhada gostosa,gente que agradece demais e reclama menos.
As vezes escolho a minha solitude,porque nela me agarro a coisas potentes que trazem tanto alívio, é quando arrumo a minha bagunça,que vez ou outra alguém provoca,é que quanto mais eu me procuro, mais eu quero me perder.Eu não tenho milhões de seguidores,não uso as roupas mais cara e gosto tanto da minha calça rasgada,não sigo padrões, só quero sentir que estou viva, que existo, por isso estou aqui, me segurando no colo com humildade e proteção. Afetando tudo ao meu redor, com meu afeto, esse é o meu legado, essa é a minha marca, poucas vezes lembradas nas grandes redes sociais, a vida é sobre os pequenos detalhes,pequenos instantes que te marcam por uma vida inteira,é sobre se importar com quem se importa com a gente, com quem nos deseja o bem e não planeja nenhuma vingança, é sobre quem compreende,estende a mão e lhe passa confiança,ser real é ser raro.
Sinto apreço pelas pessoas reais falando sobre o que enxergam ,de onde estão e como se sentem.