⁠CORONAVÍRUS... UM MAL, UMA... LUIZ CARLOS VIEIRA...

⁠CORONAVÍRUS... UM MAL, UMA FINALIDADE

Em tempo de Coronavírus, é bom sabermos que as coisas não foram anuladas e sim postergadas. É semelhante ao grafado em Salmos 30, 5 (Porque a Sua ira dura só um momento; no Seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã).
Saibamos que a noite é um ciclo pelo qual devemos passar, mas a partir dele vem o amanhecer, quando o Sol volta a brilhar para todos.
O Coronavírus está ai. A doença, pela qual parte da humanidade deverá passar, é um ciclo, até que tenhamos os anticorpos os quais nos protegerão do vírus que ficará entre nós, por enquanto, pois tem vida própria, até conseguirmos exterminá-lo, se isto nos for permitido, pois não sabemos quais são os propósitos do Eterno à humanidade.
O vírus é um mal que se encontra entre nós e temos que aprender a conviver com ele que não nos foi enviado por acaso.
Antes de me criticarem em face da assertiva acima, vejam o que nós dizem as Escrituras Sagradas: "Eu formo a luz e crio as trevas; Eu faço a paz, e crio o mal; Eu, o Senhor teu Deus, faço todas estas coisas." Isaías 45,7.
Portanto, o mal que nos foi enviado, não veio em vão e sim, para colocar a humanidade em seu devido lugar. É uma símile do que aconteceu com Sodoma a qual, juntamente com Gomorra, sua vizinha, foi destruída por causa do vício e da homossexualidade que as tinham dominado, causas que estão presentes em nosso meio na atualudade.
Quando dizem, Deus está no ontrole,repito o mencionado acima, "Ele está colocando a humanidade em seu devido lugar."
Em face do isolamento ao qual estamos sujeitos, devemos ter em mente algo de suma importância: As amizades e as irmandades estão aí aspirando nossas presenças e não podem ser abandonadas… Devem ser cultivadas e regadas com muito Amor e Carinho. Da mesma forma, o Amor deve ser tratado com muito apreço, pois é mais firme que o medo. O Amor não tem fim, dá-nos vida e nos torna fortes.
Isto posto, vamos continuar com os espíritos positivos; Manter o nosso espírito a todo momento em elevação. Esta escuridão não vai durar eternamente. O sol virá nos brindar com seus raios energéticos. A única certeza que devemos ter em mente é esta: Deus está nos mostrando que a Sua Imagem e o Seu Nome devem ser respeitados. Dizer que Seu Filho é travesti e arrastar um boneco como se fosse a Sua Imagem, diante de carnavalesvos, dentre outras personalidades que aplaudiram tamanha aberração, foi algo que afrontou o Criador e a nós, cristãos, e deve ser cobrado para que a humanidade respeite os preceitos de Deus e aprenda a conviver harmonicamente, afinal, somos Eternos Aprendizes.
Tenhamos fé, tudo tende a melhorar; tudo isto irá passar, conforme outrora.

Em 08 JUL 2.020