Desde que o mundo é mundo existiram... Aline Kayra

Desde que o mundo é mundo existiram seres egoístas em busca de poder e glória repleta de intrigas, assassinatos, mentiras, calúnias, traições e contudo tirou vidas de pessoas inocentes que só tinham e desejavam viver suas vidas.
Solos foram regados por sangue de inocentes para que outros pudessem ter glória e poder.
Muitas vidas foram interrompidas em prol da soberba e do egoísmo, não muito diferente vivemos hoje na atualidade.
Vocês já se perguntaram qual o sentido da vida?
Porque O Grande Arquiteto do universo lhe deu o presente da vida?
Muitos acham que o sentido da vida é acordar todos os dias ir trabalhar, acumular tesouros terrenos e cuidar somente dos seus, mais eu vós digo e ouvistes aqueles que desejam ouvir, o sentido da vida é se você tem um pão que reparta com aquele que não tenha, erga aquele que está caído, alimente o faminto, cure o enfermo, ajude sempre que possível e o pouco se multiplicará .
O muito sem o amor verdadeiro, a benevolência e a complacência perde o sentido e a vida se torna vazia.
De dislexia a Primeira Guerra Mundial da intolerância religiosa e racial a Leonardo Da Vinci.
Leiam e naveguem suas mentes por diferentes temas passados, vejam os massacres realizados em nome do poder e glória, muitos usaram o nome do Grande Arquiteto do universo para liderar seus exércitos e fizeram famílias inteiras sucumbirem.
Eu vós digo -lhes não se limitem aos fatos, submergem dentro das linhas e se levem para dentro e verás quão importante é não só ler com vossos olhos e sim quanto acuidade histórica e a habilidade para se colocarem no lugar das vítimas aterrorizadas e massacradas pelos atrozes.
Cabe a nós cumprir a missão que nos foi dada!
Eu lhes pergunto terás vocês entendido a lição que o Grande Arquiteto do universo nos deu?
Terás a coragem para levar sua missão até o fim?
Eu vós digo, a escolha é sua e cabe a cada um tomar o caminho que desejais seguir, mais não esqueçais que cada escolha gera uma consequência esteja preparado.
A decisão é sua….
Autora Aline Kayra