Nesta noite eu comecei a pensar assim!... Carlos Emanuel de Lima

Nesta noite eu comecei a pensar assim!
Nós somos escravos de nossos pensamentos! Por que quando nós gostamos de uma pessoa ou essa pessoa gosta da gente, as vezes nós pensamos assim: “ por que será que ela gosta de mim, eu não tenho nada a oferecê-la”.
Ou quando você gosta de uma pessoa você diz assim para você mesmo “cara ela tem tuno na vida tem um emprego bom, tem uma vida boa, o que ela iria querer com um cara como eu, que não ser para nada nesta vida, a não ser se ferrar, se magoar, e ser inútil! ”
Acho que você deveria se perguntar “ por que não eu! ”.
Todos nós temos direito de amar e de ser amados!
Mas entenda que avida é feita de perdas e conquistas, de reencontros e desencontros, ela segue um ciclo eterno, o ciclo da vida!
Quando nós permitimos sentir o amor, a paixão em si, é bom é libertador, em fim amar alguém é bom, sentir o abraço o beijo o carinho é bom, mas quando não se permite e você quer se proteger daquilo por que está com medo, está com trauma do que aconteceu no passado, mas se você ficar com medo de acontecer novamente, pense tente achar uma solução para essa dor, por que a vida é muito curta para fiar vivendo no passado, viver o presente é a melhor forma de garantirmos a felicidade!