Será se foi tua forma educada de me... Leandro Atila
Será se foi tua forma educada de me pedir um copo que me encantou? Será se foi teu sorriso? Será se foi tua simplicidade? Ou foi a tua fala mansa, cautelosa, meiga?
Fico me perguntando como pode todas as coisas se encaixar de forma tão uniforme, tão unica, tão nossa.
Parece mentira mas tenho me surpreendido com tudo que vêm acontecendo, de uma simples combinação de signos, até na forma de como o universo conspira a nosso favor na forma como seu caminho cruza com o meu.
Essas coisas assustam tanto, por que já estamos tão acostumados com o desprezo que as pessoas tem por histórias de amor que quando chega nossa vez de escrever ficamos colocando ponto final ao invés de reticências... Colocamos interrogação onde era pra ter uma exclamação de êxtase, e fim onde ainda era para ser o começo.
Sim é fato que não sei as respostas para essas perguntas que me vem a mente todo tempo.
Mas de todas as certezas que eu tenho (que são pouquíssimas ainda) é que basta eu te vê para meu dia sair de nublado para ensolarado, basta chegar uma mensagem para me já lê com aquele sorriso bobo, basta pensar em você para tudo ficar em paz.
Sim, você me arranca sorrisos que eu mesmo nem sei explicar!
Ah!!! Sabe, não procuro explicações eu procuro a felicidade, nao sei se ela tá em você mais uma coisa é certa hoje você já me faz muito feliz e amanhã.... To sem pressa pra saber!