Tens sido como uma chávena de café,... Dark Rose
Tens sido como uma chávena de café, que ao acordar, nas manhãs mais frias aconchega-me a alma e o coração.
Tens sido como a minha música favorita, cada vez que a canto, aprecio-a, decoro-a e amo-a cada vez mais.
Tens sido como um poema que tenho escrito todos os dias, nem sempre arranjo rimas ou palavras mas tenho feito de ti os versos mais lindos que alguma vez escrevi e tu tens feito de mim a melhor poeta que conheci.
Tens sido a força que eu preciso quando caio e não consigo levantar-me sozinha, tens sido a corda que me puxa para cima e o paraquedas que me ampara e dás-me asas para continuar a voar, seguir em frente e acreditar.
Tens sido uma gravação da felicidade, o teu sorriso, a tua gargalhada, estão sempre em modo de repetição na minha mente, o tempo inteiro, assim como cada pequeno detalhe teu e como todos os segundos, minutos e horas que tenho passado contigo.
Tens sido a arte mais perfeita que já tive o prazer de apreciar, até os teus defeitos tornam-se qualidades ao meu olhar.
Tens sido uma surpresa, uma prenda, que não abri mas gostei muito de receber e pela qual estou grata para o resto da vida.
Tens sido um abrigo, uma casa para onde posso correr sempre que estiver mal, ou simplesmente porque sinto em ti o conforto que jamais senti em alguém e às vezes só porque sim, porque quero estar perto de ti.
Tens sido um relógio que leva o tempo, quando estou contigo ele voa, quando não estou e estou a morrer de saudades tuas, como estou agora, ele nunca passa.
Tens sido tanto em tão pouco tempo, marcaste-me tanto em tão pouco tempo.
Tens sido arrepios constantes no corpo e na alma.
Tens sido tudo o que eu precisava e não sabia,
Tens sido a minha fonte de amor e de alegria.
Tens sido uma certeza constante, tenho certeza de que te amo de uma forma tão inesperada e linda, tens-me de uma forma tão linda como nunca ninguém teve.
Tens sido a causa de muitos sonhos bonitos, a causa das borboletas no meu estômago, tens sido a causa dos disparates que digo quando estou perto de ti, fico tão nervosa que não sei o que fazer, nem como agir e muito menos o que dizer.
Tens sido a razão das minhas palavras soltas que embora não façam sentido, fazem.
Tens sido a minha pessoa favorita e continuarás a ser.
Olha que eu não sou uma pessoa de me apaixonar e apaixonei-me por ti
Tens sido e és o motivo pelo qual acredito no amor agora, nunca vás embora, preciso de ti, hoje, amanhã e sempre.
Ps:
Mesmo que não acredites estarei sempre aqui para ti, em todos os momentos e para a tua vida toda se assim o permitires.