Quando senti o chamado da luz, tive um... Leonete Silva

Quando senti o chamado da luz, tive um grande desenvolvimento,porque me entreguei de corpo e alma ao novo. De inicio já me tornei vegetariana,fazia meditação todos os dias, com exercícios respiratórios duas a três vezes por dia, lia muitos livros e procurava pessoas que pensava parecido.
Logo comecei as projeções astrais,com boa recordação dos lugares,pessoas e fatos.....
Se quisermos ser espiritualizados de verdade, com experiências fora da crosta terrestre, acompanhados por seres evoluídos, precisamos querer com vontade fazer as mudanças necessárias para a evolução...
Os verdadeiros mestres não têm duplo etérico,seus corpos astrais são muito sutis. Então,como pretendemos entrar na sintonia deles envoltos com ectoplasma animal, energia do álcool, fumo,passando por cima do cosmo ética?
Envolvidos em energias muito densas nem os perceberemos! É uma questão de sintonia vibratória. Eles jamais baixarão as suas vibrações para se juntarem a indisciplinados,apegados que acreditam que o sentido da vida esta neste tipo de prazer.
Porém, nos podemos seguir os exemplos deles para nos dar forças e libertarmos destas fraquezas mundanas. Assim elevar nosso padrão vibratório para chegarmos até Eles!
O que temos a oferecer a eles? O que podemos fazer para merecer a atenção dos verdadeiros mestres do mundo espiritual?
A qualidade e clareza da vida depende muito das energias com as quais estamos nos envolvendo diariamente.
Somente com esforço,foco e determinação conheceremos mestres de verdade, seres elevados que querem nos ajudar e auxiliar a toda a humanidade!
“quando o discípulo está preparado, o mestre aparece!”....