Definitivamente estamos vivendo em um... Murilo Moura
Definitivamente estamos vivendo em um mundo onde uma grande parte das pessoas não se importam com a vida das outras. Que pra elas tanto faz e tanto fez com o que vai acontecer. E sinceramente esse não é o mundo que quero pra mim, para os meus futuros filhos, não é o mundo que eu desejo pra você e pra sua família.
Falta amor, falta solidariedade, falta empatia. Não se paga imposto, ainda, para emanar energias positivas e desejar o bem pro mundo. Eu poderia escrever por horas aqui sobre o quanto estou triste por ver como algumas pessoas pensam e agem, mas acredito de verdade que quem tem a verdade e a bondade no coração já entendeu o sentido desse texto.
Que você fique bem, que a sua família fique bem, e que o mais rápido possível possamos retomar a vida normal. E o mais importante, que lá na frente possamos saber identificar e repelir as pessoas negativas, que nesse momento tão cruel preferiu ficar inerte dentro da sua bolha acreditando em achismos e confiando cegamente nas "palavras" de quem sequer sabe o real significado etimológico delas.