Alguém pediu Minha opinião?... Tiago Teixeira

Alguém pediu Minha opinião?

Impressionante como ultimamente temos visto muitas pessoas se sentindo no direito de opinar em tudo e qualquer tipo de assunto mesmo não tendo a noção do contexto. A rapidez do julgamento é como querer amarrar o balanço sem nem ter plantado a árvores, o hábito de rotular a todos, por um selo em tudo diante de gabarito invisível.

Assunto do momento "COVID19"

O sujeito passa a vida inteira sem aconselhar(ou postar) os perigos de refrigerante, gordura da costelão assado, vive ostentando nas madrugadas com um copinho cheio de gelo com uma cara de Maradona. Esses mesmo você encontra vociferando ou escrevendo textos tipo " Fique em Casa e ame sua família".

O que? Sobre Política?

Não são apenas Grandes cientistas políticos, filósofos ou peritocriminal, são os verdadeiros telepatas. Sabem até o que o seu político ou adversário está pensando. Não sabem nem interpretar uma estrofe do Hino Nacional Brasileiro dizem saber o melhor caminho para o seu País.(Mas Gustavo Lima, Funk e pagode canta igual o Pavarott). Sabem tudo sobre conversas vasadas, são cada teoria da conspiração que derruba o queijo do Martin Scorsese, mas não conhecem os dramas mais profundo dos seus familiar.

Os adolescentes e jovens militantes(direita e esquerda) estão Gritando Ordem e Progresso mas não aprenderem nem arrumar seus quartos ainda.

Agora imagine, todos nós online na redes sociais...

O pior de tudo, que essa Pandemia de julgamentos, vem de braços dados com a narrativa, "Tenho direito de me expressar"

SIM!!!
Concordo plenamente com isso mas, antes do direito de se expressar, vem a obrigação de PENSAR!!!

CONSELHO:
QUANDO FOR SE EXPRESSAR PENSE, "ALGUÉM PEDIU MINHA OPINIÃO?"