Significatividade Imaginei, assim como... Agnaldo Moreira

Significatividade
Imaginei, assim como você,que diante das potências mundiais, houvesse significatividade, forças incomensuráveis, com requintes de vibrações, em suas tarefas catastróficas, apenas para eventos de exibições tecnológicas, por conceitos explícitos que demonstrassem os valores de uma iminente terça guerra mundial...
Mas, pelo que tenho percebido, a fumaça de canhões, armas nucleares, bombas, mísseis, foram interrompidos, freados,assim como toda ciência,as mais profundas descobertas, avanços exuberante que ostentavam equilíbrios em suas formações criteriosas: o ouro negro, tão cobiçado petróleo, o esporte nos quatros cantos do planeta, exibido com tanto idolatria, em alardes, expressões de amor excessivo... Cidades que perderam seus brilhos, lugares famosos, hoje sendo visto apenas nas lembranças de eventos que marcaram história.
Onde está você?
Que sempre teve a liberdade de ir e vim, construindo o seu mundo, achando ser o ponto de equilíbrio, e o porto seguro para a sua felicidade?
Não precisou holocaustos nucleares, para que toda estrutura mundial fosse abalada; um gigante desconhecido, fez com o que a população sentisse o pesadelo de uma incubação, apena um vírus; mostrou o seu império, diante de todas as classes, sociais, políticas, religiosas, cor, raça, grandes e pequenos; ferindo até mesmo as mais eloqüentes intervenções de caracteres continentais.
E por isto, se houve, aqui, acolá, o toque de se recolher; períodos de quarentena, o mundo chora, nas casas, se ouve clamores, súplicas, orações... E quando passar tudo isso, qual será o verdadeiro sentimento, que justifique a transformação?
Apenas, às mãos lavadas com água e sabão?
O álcool com adição do gel?
Este período é um tempo propício para reflexão, como abraçar a fé de forma diferente!
Tiago. 2.26 - porque assim como o corpo sem o espírito é morto, assim também a fé: sem as obras é morta.
Lucas- 18.8, mas,o filho do homem quando vier,será que vai encontrar fé sobre a terra?
Isaías- 55.6 buscai o senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Fazer pra Deus, da forma como ainda não foi feito, que a esperança seja a confiança, naquele que tudo pode transformar!