Muito se fala da lei do retorno,... Giovana Barbosa Totonpegi
Muito se fala da lei do retorno, sinceramente eu não acredito em lei do retorno, pois tudo nesta vida é uma enorme plantação.. tudo que se planta se colhe!
Muitas pessoas querem acreditar em uma energia de punição do Universo (Deus) e eu acredito que não tem nada de punição, mesmo porque o Universo (Deus) nos ama , possivelmente é um amor incondicional e no amor não há como punir... outra coisa que discordo é de pessoas que acreditam que uma energia maior (Deus) possa perdoar a todos incondicionalmente, perdoar para quê, perdoar o quê? O perdão é entre os seres, não entre uma energia maior que perdoa “aquilo que não se fez de bom” pq se existisse isto este perdão universal, poderíamos fazer o que quiser que o Universo nos perdoaria? A resposta é não! Clara e pacífica! Se você planta sementes do bem não tem para que ser perdoado, se você faz o bem ao próximo só colherá o bem! Se você pensa numa lei de retorno, fica com medo e sem consciência e não compreende o que precisa ser compreendido. Como poderíamos ter consciência no medo? O medo nos cega. Agora se você escolhe o que planta por idealizar uma colheita você expandiu consciência, se você planta algo ruim e está colhendo, não venha se desculpar e dizer que é a lei do retorno, pois não é. Isto é a colheita do que plantou! Agora se você plantou e está colhendo algo que não é o seu agrado; e consegue perceber isto e conscientemente muda; e faz uma nova rota... aaaah isto é iluminação!
Quem escolhe o que planta não teme sua colheita e nem se esconde na lei do retorno. Pare de desculpar-se, de achar um significado para aquilo que plantou. Agora... se você quiser chamar de lei do retorno sua colheita... ok, porém sempre na consciência do seu dia, dos seus atos, de suas escolhas, das suas plantações, venha ser feliz e mais livre!
Giovana Barbosa