Gostaria de ter o dom da palavra, e descrever. Eu ainda estou...

Gostaria de ter o dom da palavra, e descrever.
Eu ainda estou procurando as melhores palavras, para falar para o mundo. Estou revirando aqui a minha mente, procurando coisas nela que eu possa te oferecer! Mas diante do que tenho dentro do meu coração, a minha mente está vazia, e eu fico procurando palavras. Eu fico buscando formas para me expressar... Mas não tem jeito. Eu penso em você e me sinto envolvido em encantos! Eu penso em você e me vejo envolvido em vibrações que eu não sei explicar! Eu fecho os olhos e imagino você... E me vejo ao teu lado, em um lugar desconhecido... Talvez um lugar que pode até ser chamado de Paraíso! Paraíso dos sonhos... Paraíso das realidades... Um Paraíso perdido em algum lugar, mas vivo aqui dentro de mim... Onde eu reservo para você, um imenso e lindo florido jardim! E o que eu poderia dizer, se não existe força o bastante que detenha este meu querer? Como eu poderia tentar explicar
Ao sol, como o girassol procura a sua luz!? o céu a uma estrela? A germinacao de uma semente a terra? Como eu poderia explicar o belo para a beleza? Como eu poderia explicar o céu para os anjos? Como é que eu poderia explicar a uma gota d'água, o que é o oceano? Então como é que eu posso explicar para ? Como eu poderia explicar alguma coisa , se tudo se resume em você? Sei rosto, que me olhou, me olhando, sua face demeio perfil, lembro dos olho, sua boca , indescritível, de tão bom que é.
Como eu posso tentar te mostrar alguma coisa, se é através dos teus olhos que eu vejo a vida? Mas eu queria assim mesmo ter um dom maior... Para poder por para fora tudo que aqui dentro eu tenho... Mas não tem jeito... Então eu me calo... Mergulho no meu silêncio, e nele eu fico! Aqui... A imaginar-te... A sonhar... Aqui a querer-te... Estas são as palavras de um coração que estava adormecido... Esperando você chegar... Pacientemente... Transbordando amor... E te digo que o meu amor esteve ao teu lado durante toda a eternidade! E que continuarei com você até as estrelas deixarem de brilhar... Porque mesmo na distância de corpos físicos... Estamos unidos em um só pensamento, e uma só alma! De que vale o tempo e a estrada que nos separa? Você está distante, mas está em mim. Essa distância não me impede de acordar todos os dias com o teu cheiro, com o eco da tua voz em minha mente e com essa sensação boa do teu corpo aquecendo o meu.


Paz e amor!!! Vída!

Autor desconhecido.