Era manhã de domingo, sol suave, Brisa... LoideFaria

Era manhã de domingo, sol suave,
Brisa refrescante, em frente ao mar
Se fez um altar.
Com flores brancas para decorar.
Cheguei estragando a maquiagem que embora suave não deixou de mostrar
Meu choro, era a realização de uma vida, estava me casando com o homem dos meus sonhos, muitos anos de paixão não vivida, reencontro com muitos desencontros, e enfim o dia do sim, mais do que especial.
Não consigo descrever a felicidade de estar ali.
Saber que Deus nos ama e nos protege.
E tinha permitido nossos desencontros para nunca mais nos separarmos, porque antes do sim, não por nós, mas por força das circunstâncias soubemos o que é a dor da distância, dos tempos de ausência, nó na garganta, lágrimas , dor no peito, momentos de angústia, que passaram com fé e esperança....
Estar ali a beira mar, céu azul, mar cristalino, coqueiros, num altar de mãos dadas com o homem que amava, desde o primeiro dia que conheci. Homem lindo, inteligente, educado, gentil, olhos de puro encanto, sorriso iluminado. Quanta gratidão por viver nossa paixão, quanto amor guardado por tanto tempo e agora a gente ali juntos.
Ao lado nossas princesas alegres e radiantes.
Cerimônia breve, pra depois muita música, aproveitar o dia com muita energia.
Como foi lindo esse dia, nosso conto de fadas.
Refazer os votos agora pra você meu amor:
Prometo fidelidade, lealdade, companheirismo, sinceridade, reciprocidade, tentar de fazer sorrir todos os dias e se for dia de lágrimas que seja no meu ombro seu maior conforto.
Serei para sempre fiel , porque não existe e nem vai existir um homem que eu possa amar como eu amo você. Terás o melhor de mim sem muito esforço, porque sua presença me estimula a ser uma pessoa melhor. Você iluminou minha vida enquanto eu estava na mais profunda escuridão. E hoje sou feliz por estar apaixonada e flutuando na imaginação.
Eu amo você