Hoje, depois de algum tempo resolvi... Victor Ramalho
Hoje, depois de algum tempo resolvi escrever sobre o que você é para mim.
- Sem inspiração resolvi imaginar, imaginando comecei a sonhar, sonhei que você estava aqui a me ninar, sonhei com você ah se espreguiçar, imaginei uma cena de contos de fada onde a fada me amava e eu não podia tocar.
- Falando em contos de fada, me lembra da história de uma princesa e um príncipe que não conseguiam se afirmar um dia o príncipe resolveu lutar, lutar pela sua princesa pelo seu reino por dias eternos ao lado da felicidade por uma pausa no tempo dentro do abraço mais forte, protetor, seguro, quente, verdadeiro, honesto, carinhoso, Alegre, apaixonado que ele podia imaginar.
- O príncipe chegou a duvidar se realmente merecia tudo quanto o seu coração almejava ganhar, e em meio as dúvidas resolveu arriscar não parecia
certo não tentar.
1°- O primeiro obstáculo foi chegar, a distância outrora havia ajudado a pensar, mas agora era um obstáculo a ser superado.
2°- O segundo obstáculo foi comunicar, ele sabia falar, mas nunca precisou convencer um anjo à ficar, faltava palavras para mais esse obstáculo superar.
3°- o terceiro obstáculo foi aceitação, o que bastava chegar falar e não ser aceito pela princesa, que tanto sonhei em me entregar. Esse obstáculo o príncipe não poderia resolver, pois só o tempo iria relatar o quanto foram felizes.
Então o Príncipe foi vencer a distância, começou a caminhar, pelo caminho pensou em quais palavras usar.
- Beleza; Como comparar o sorriso lindo, os olhos carinhosos, o tom de pele magnífico, os cabelos sedosos, um conjunto esplêndido como a simplicidade da beleza.
- Personalidade; como comparar a simpatia, o amor pelo próximo, o gênio forte, o carisma, alegria de viver, com o mero resumo de personalidade.
- Desejo; como comparar a vontade desenfreada de amar, cuidar, ter, guardar, viver, desfrutar, chorar, sorrir, lutar, vencer, perder, retornar, voar, beijar, abraçar, acariciar, prender, soltar, plantar, regar, colher, com o sentimento insignificante que é Desejar.
O príncipe chegou e a princesa estava a esperar.
O príncipe falou e a princesa começou a chorar.
O príncipe perguntou a princesa, posso te entregar a chave do meu lar?