Foi quando eu senti a frieza das tuas... Annielly Cavalcante
foi quando eu senti a frieza das tuas palavras que prometi pra mim que nunca choraria por ti, joão. eu não vou ficar me perguntando o que ocorreu ou onde você está. eu vou ser sempre aquela decidida que se joga de cabeça, mesmo sabendo da possível queda. já você, joão, vai continuar sendo aquele que não sabe o que quer enquanto se perde nos seus vazios e nos falsos preenchimentos do seu dia a dia.
e você ri dizendo que sou eu que irei sofrer, mas se esquece que, embora me doa tanto agora, amanhã será você que continuará voltando pra casa perdido, sozinho, fingindo pra si que pouco se importa, envolvido em relações precárias. e eu seguirei aqui, joão, quietinha, me edificando aos poucos, sem sentir nenhuma necessidade de provar nada a ninguém. muito menos pra você. nem vou querer que saiba mais sobre mim. mas se quer apenas um spoiler, irei muito bem. o erro de querer você me lembra constantemente que mereço mais. e convenhamos, meu bem, gente inteligente sabe o que merece.
mas tem problema não, joão. me deixa aqui e vai. segue na solteirice com teus amigos (que tanto te incentivam a permanecer assim). na semana passada, quem deu em cima de mim foi o teu amigo paulo. o lucas ontem pediu pra conversar e disse que estava tão afim. teu xará conseguiu meu número e disse que daria tudo pra ter uma chance. eles dizem que não somos um bom casal porque eles também querem fazer um par comigo. teus brothers. mas olha, eles te querem solteiro, tá? porque você comigo não é tão correto, já que eles tanto querem estar no teu lugar.
e o que eu posso fazer por mim, joão? te deixar ir será o meu melhor presente. em palavras clichês, mas a verdade é que você foi a melhor e pior coisa que já me aconteceu. se colocar numa balança, não sei para qual lado vai pender. você acha que a raridade dos seus carinhos apagam da minha mente as coisas pérfidas que escuto. não apagam. e eu não voltarei a me permitir ouvi-las. ocorre, joão, que o que é ruim e me faz mal eu não faço compensação, eu elimino.