Ontem Ontem estava no ônibus e ouvi um... Sheila F. Carvalho

Ontem
Ontem estava no ônibus e ouvi um senhor falando sobre Lúcifer, foi inevitável não pensar em você, ele dizia que Estrela da Manhã era um Anjo de Luz e logo me veio a mente que você era como Lúcifer, foi um Anjo na minha vida que eu amava demais, queria fazer a diferença (isso eu achava extraordinário), e um dia se corrompeu, levando tudo de bom para o túmulo, se tornando um monstro egoísta que eu desconheço. Às vezes, me pergunto o que aconteceu com você, o que o matou, como eu não percebi?
Mas, enfim, acredito que foi melhor assim, e que um dia irei entender, o porquê nossas vidas tomaram rumos diferentes, por que Deus te tirou da minha vida, porquê isso me feriu demais, eu não achei que fosse suportar a dor, sinceramente achei que morreria porquê a dor era insuportável, era como se me faltasse o ar nos pulmões e não conseguisse respirar.
Até que com o passar do tempo, com a ajuda de Deus e tomando remédio, só sinto o coração pesado às vezes, dói, ainda dói, mas não é como antes, algo mudou, hoje não espero você voltar, não imploro a Deus que te traga de volta, não tenho esperanças, você morreu pra mim e uma parte de mim, morreu com você
- 17 de Abril de 2019