Perdemos tanto tempo na vida buscando... Síntia Almeida Pereira

Perdemos tanto tempo na vida buscando aquilo que ainda não temos, ainda não conseguimos e ainda não alcançamos. Em busca daquilo que achamos ser a única coisa c... Frase de Síntia Almeida Pereira.

Perdemos tanto tempo na vida buscando aquilo que ainda não temos, ainda não conseguimos e ainda não alcançamos.
Em busca daquilo que achamos ser a única coisa capaz de nos trazer felicidade.
Nos desgastamos e muitas vezes nos ferimos até os ossos numa corrida de obstáculos insana onde alcançar desesperadamente o que ainda não temos é o grande prêmio que vem junto com o troféu chamado de felicidade. Uma felicidade que acreditamos ser perfeita, e que depois que a conquistarmos tudo mudará como num passe de mágica.
Só que não é assim! Felicidade não é algo que depois que temos tudo será sorrisos e festa.
Não existe mágica!
E nem um troféu de Felicidade.
E nessa insanidade toda em que buscamos, lutamos e aparentemente alcançamos a reta final, percebemos que felicidade não está lá na linha de chegada nos esperando e nem lá no primeiro lugar do pódio. Neste momento bate um vazio tão profundamente desesperador e percebemos que a felicidade não é algo constante ou permanente e enxergamos que durante a corrida de obstáculos deixamos de viver muitos momentos realmente felizes, não aproveitamos a companhia que corria ao nosso lado, não valorizamos a alegria de desfrutar de tudo o que já possuímos e principalmente de entender que a felicidade mora logo ali.
Ela mora em cada passo dado, em cada sorriso compartilhado, na mão estendida pra nos erguer na hora da queda, no despertar todas as manhãs e pode recomeçar um novo dia.
A felicidade mora nos avós, nos pais, nos filhos, nos amigos, no marido, na esposa e na fé que te sustenta quando todo o resto desmorona.
O meu desejo e oração pra sua vida neste dia é para que tenha olhos pra ver que a felicidade caminha o caminho junto contigo.
Um dia abençoado com vitórias nas suas lutas diárias. Isso é Felicidade.