Quem sou eu? Eu sou quem? Eu sou uma... Alessandra Andrade
Quem sou eu? Eu sou quem?
Eu sou uma pessoa alegre e que tenta o tempo todo mudar o mundo em pequenos detalhes..
Acredito que as pessoas podem ser melhores e que todos têm o direito à tal da felicidade, não precisa ser plena, mas a de momentos inesquecíveis, como a que eu sinto em vários momentos de minha vida, quando vejo meus filhos sorrindo de felicidade, quando pude realizar o desejo simples de alguém, quando posso ser eu mesma.
Amo minha vida, amo meus filhos, amo meu marido, amo minhas irmãs, amo tanta coisa, amo o meu tudo, pois tudo que está próximo de mim é porque amo de verdade.
Sou assim simples e complexa, como Clarice Lispector diz: “é o instante já...”, "Sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser” Ah uma coisa que minha irmã imbuiu em mim, Clarice, ah! A Lispector.
Eu sou o que quero ser, nem mais e nem menos...
Eu sou tanta coisa e não sou nada
Todos os dias me pergunto quem eu sou?
E todos os dias eu acho a resposta:
Eu sou aquilo que acredito,
Eu sou aquilo que aprendi,
Eu sou a minha experiência,
Eu sou o caráter, aquele que falta em muitos e que reside em poucos,
Eu sou meus filhos, sou minha família.
Enfim eu sou eu mesma, sempre, às vezes com mais ou com menos, em mim verá algo de alguém, porque este alguém pôde me atribuir algo, e poderá ver algo de mim em alguém, porque pude lhe imbuir algo.
Somos nossas experiências em constante troca e transformação, mas só me permito se preenchida por algo em que eu verdadeiramente acredito, do contrário não deixaria.
Sou verdadeira e não consigo ser pela metade e sim completa
Essa sou eu!!!!!!!!!!!!!