ADVENTO DA INFORMAÇÃO Esta é a... LUIZ CARLOS VIEIRA...

ADVENTO DA INFORMAÇÃO

Esta é a expressão correta que, em termos tecnologicos e informativos, trazem-nos, em poucos instantes, as informações que almejamos em torno de determinado assunto.

Basta estarmos conectados a um banco de dados e ligados às redes sociais.

Com esses dois aliados fortíssimos, é possível derrubarmos os proprietarios dos antigos currais eleitorais. Aqueles que eram conhecidos os donos das áreas sob seus domínios.

Antigamente as pessoas, quase sempre, não tinham como ficar bem informadas, pois os canais de comunicação não eram tão capacitados tecnologicamente conforme a internet.

Os políticos apareciam de quatro em quatro anos, dizendo o que
haviam feito e muitos acreditavam em suas palavras. Hoje, as coisas mudaram. Basta um olhar virtual para que tomemos conhecimento dos fatos. Contudo, devemos observar muito bem as redes sociais e fazer uma análise profunda sobre determinadas postagens para sabermos se os futuros candidatos a cargos eletivos são dignos de confiança; Se vale a pena concedermos nossos votos a eles, posto que, às vezes já estudaram os anseios da comunidade e, em torno desses, tentam se promover com vastas postagens sensacionalistas, emitindo comentários desairosos em torno de determinadas situações.

Antes de dar nossos votos a esses futuros candidatos, vamos verificar o passado deles. Será que são dignos dos nossos votos? É bom lembrarmos da tríade: Pensamentos, Palavras e Ações. Baseados nela, dá para termos uma noção do que nossos candidatos aos cargos eletivos têm em mente.