Dancing Birds Regozijem-se os céus e... ministério pãodiário

Dancing Birds

Regozijem-se os céus e alegrem-se a terra; e digam entre as nações: "O Senhor reina. - 1 Crônicas 16:31

Escritura de hoje : 1 Crônicas 16: 23-33

À minha frente, contra um céu azul claro em um dia quente de outono, uma pequena nuvem cinza pairava sobre um cruzamento movimentado. Eu me perguntava: O que aquela nuvem solitária estava fazendo lá em uma tarde tão perfeita?

Como se estivesse ouvindo meus pensamentos, a nuvem brilhou de repente como prata e desapareceu. Então, de repente, reapareceu, mais escuro dessa vez e em uma nova forma - um sorriso. Então percebi que a “nuvem” era um bando de pássaros. Eles se estendiam pela estrada como uma faixa ondulada anunciando a música que eu estava ouvindo no meu rádio. Enquanto a música de "Este é o mundo do meu pai" encheu meu carro, o bando de pássaros dançando parecia subir a cada frase majestosa - mergulhando a cada batida e inchando a cada crescendo.

Gostaria de saber se os outros motoristas perceberam que estavam na platéia do Todo-Poderoso. Pareceu-me que toda a criação se regozijava em Sua bondade (1 Crônicas 16: 23-33).

De olhos abertos, orei: “Obrigado, Pai Celestial, por me permitir assistir Você conduz este notável balé de pássaros. Obrigado por me lembrar que toda a criação, inclusive eu, faz parte da sua música e que você está conduzindo todos os versos. Que meu louvor e adoração sejam tão bonitos para você como sua criação é para mim. Amém."

Refletir e orar
Este é o mundo de meu pai -
os pássaros que suas canções levantam;
A luz da manhã, o lírio branco,
declaram os elogios do Criador. —Babcock

Toda a natureza é uma grande sinfonia conduzida pelo Criador. Julie Ackerman Link