As vezes o vento me traz felicidade.... Rodolpho Pimentel

As vezes o vento me traz felicidade. Passa alguma coisa por mim. Sei lá. É estranho. Algum vento de esperança. Algum vento que me faz acreditar num futuro bom. Mas têm dias que o vento dá saudade e traz a reflexão de que as coisas um dia vão ficar ruins. As pessoas que amamos não estarão mais com a gente e muito das vezes a tristeza nos faz escolher qualquer opção de pessoas, de atitudes, fazendo com que a gente tome decisões erradas. É por isso que eu quero estar mentalmente normal. Nem feliz, por incrível que pareça, nem triste. Num dia que eu tiver que tomar uma decisão importante. Porque em uma eu posso decidir pela emoção na tristeza e na felicidade ir na empolgação e escolher algo que não é bom pra mim. Por incrível que pareça estes dois extremos quando se diz respeito a escolher algo, tem uma certa semelhança; interferência de pessoas e tudo parece ser a mesma coisa.
O remédio disso tudo é viver o presente. Sabe? Um dia todos nós vamos chorar. Mas deixe isso pro dia do choro. Viva isso quando o dia chegar. Agora a gente tem que viver da melhorar maneira que pudermos viver. Temos que dar o máximo de nós. Tudo de nós. Fazer os outros sorrirem. Abraçar e deixar o que tiver que acontecer depois, pra depois.
Vamos viver intensamente. Porque querendo ou não, ninguém sabe o que acontece depois de tudo isso aqui. Depois da vida. Se você tivesse somente uma chance de ver tudo isso aqui de cima e ter a certeza que só passará aqui uma única vez, só provar o que você sempre achou. Você não faria muita coisa diferente? Então, comece já!
Comece por um sorriso sincero. Você merece!