Você sempre pode orar Invoquei o Senhor... ministério pãodiário
Você sempre pode orar
Invoquei o Senhor angustiado; o Senhor me respondeu. - Salmo 118: 5
Escritura de hoje : Atos 12: 1-16
A jovem mãe chamou o missionário: “Venha depressa! Meu bebê vai morrer. ”Gale Fields estava em Irian Jaya ajudando o marido Phil a traduzir a Bíblia para Orya, uma língua tribal. Mas eles também forneceram ajuda médica sempre que possível. Gale olhou para a criança com malária e percebeu que não tinha o remédio certo para ajudar a criança.
"Sinto muito", disse ela à mãe, "não tenho remédio para bebês tão pequenos." Gale fez uma pausa e depois disse: "Eu poderia orar por ela."
"Sim, qualquer coisa para ajudar meu bebê", respondeu a mãe.
Gale orou pelo bebê e depois foi para casa sentindo-se impotente. Depois de um tempo, ela novamente ouviu a mãe gritar: "Gale, venha rápido e veja meu bebê!"
Esperando o pior, Gale foi para o lado do bebê. Desta vez, porém, ela notou melhorias. A febre perigosa se foi. Mais tarde, Gale dizia: “Não admira que os cristãos de Orya tenham aprendido a orar. Eles sabem que Deus responde.
Os primeiros cristãos oraram para que Pedro fosse libertado da prisão e ficaram "surpresos" quando Deus os respondeu (Atos 12:16). Também respondemos dessa maneira, mas não devemos nos surpreender quando Deus responde às nossas orações. Lembre-se, Seu poder é grande e Seus recursos são infinitos.
Refletir e orar
Perdoe-nos, Senhor, quando somos surpreendidos
por respostas à nossa oração;
Aumente nossa fé e ensine-nos
a confiar em Seu cuidado amoroso. —Sper
A posição mais poderosa da Terra está ajoelhada diante do Senhor do universo. Dave Branon