Palavras famosas 'perdidas' Oh, como... ministério pãodiário

Palavras famosas 'perdidas'

Oh, como eles são levados à desolação, como em um momento! - Salmo 73:19

Nenhuma tragédia se compara à morte de uma pessoa que rejeitou a Cristo. Morrer sem Jesus como Salvador é enfrentar o destino mais triste possível: uma eternidade sem esperança.

Mesmo as pessoas mais bem-sucedidas - não importando as coisas grandes e admiráveis ​​que realizaram - perdem toda a bondade da vida se morrerem sem confiar em Jesus Cristo como seu Salvador.

Walter A. Maier, um renomado pregador da primeira metade do século 20, deu dois exemplos de pessoas conhecidas que chegaram ao fim da vida e proferiram o valor de famosas palavras "perdidas". Maier disse que Jay Gould, um multimilionário, lamentou em seu leito de morte: "Eu sou o homem mais miserável do mundo". Maier também citou o pensador francês Voltaire, que gritou: "Eu gostaria de nunca ter nascido".

O que marcará o fim da sua vida? Paz ou desespero? Você pode se alegrar no perdão de Deus. Você pode ter certeza de que a morte não o separará do amor de Deus (Rm 8: 38-39), mas trará você à Sua presença.

Isso pode acontecer se você depositar sua fé em Cristo - confiando que, por causa da morte, sepultamento e ressurreição de Jesus, seus pecados serão perdoados. Suas últimas palavras podem ser triunfantes quando você espera a eternidade com Cristo.

Nosso Senhor levou a morte sobre Si
naquela cruel cruz de dor,
E aqueles que olham com fé para Ele a
vida eterna ganhará! - Johnson

A morte é o último capítulo do tempo, mas o primeiro capítulo da eternidade. Dave Branon